Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 30 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»PL Mulher remarca para o dia 8 junho evento com Michelle Bolsonaro em Palmas (TO)
Eleições

PL Mulher remarca para o dia 8 junho evento com Michelle Bolsonaro em Palmas (TO)

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de maio de 2024 - 08:392 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

O movimento feminino do Partido Liberal (PL Mulher), profundamente entristecido com o falecimento de sua Vice-Presidente Nacional, Deputada Federal Amália Barros e, ainda, devido a internação do ex-Presidente Jair Bolsonaro, o qual necessita do acompanhamento e apoio de sua esposa, a Presidente Nacional, Michelle Bolsonaro; comunica a mudança da data do Encontro do PL Mulher em Tocantins, para o dia 8 de junho, em Palmas.

O evento, que terá a presença de Michelle Bolsonaro, presidente do PL Mulher, contará com uma programação especial e buscará incentivar e motivar as mulheres a participarem da política partidária, em especial, das eleições municipais de 2024. É um evento para toda a família, os interessados poderão realizar as inscrições por meio da plataforma digital no seguinte link: https://www.sympla.com.br/evento/encontro-do-pl-mulher-em-tocantins/2441582.

“Há imprevistos que fogem completamente do nosso controle. Apesar do adiamento, a expectativa pela realização deste encontro é enorme, e estamos confiantes de que será um momento de grande significado para o nosso partido e para todos os seus filiados”, afirmou a presidente do PL Mulher Estadual, Nilmar Ruiz.

A agenda da presidente nacional, Michelle Bolsonaro, no Tocantins, contará também com uma Reunião de Lideranças Femininas a ser realizada no dia 7 de junho. O evento é restrito às lideranças convidadas.

Está prevista a participação de Jair Bolsonaro no Encontro com as mulheres no dia 8.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Rejeição de Jorge Messias ao STF repercute entre lideranças políticas do Tocantins

29 de abril de 2026 - 23:21

Eduardo Fortes promove 4ª Feira de Adoção na Aleto e garante novos lares para 20 animais

29 de abril de 2026 - 12:37

Após jantar de Lula oferecida à Dilma, Célio Moura confirma a Cleber Toledo que Kátia Abreu disputará o Governo com apoio do Planalto

28 de abril de 2026 - 22:43

Flávio Bolsonaro, Alcolumbre, governador e lideranças nacionais e tocantinenses celebram os 60 anos de Eduardo Gomes

28 de abril de 2026 - 16:57

Em cerimônia prestigiada por líderes do PT e PSD, Laena Brito assume Superintendência da Pesca e projeta Tocantins como polo nacional do setor

27 de abril de 2026 - 22:31

Benchmarking ou Plágio? A linha tênue entre inspiração e reatividade na política de Gurupi

27 de abril de 2026 - 19:58
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.