Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 7 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Prefeito de Talismã chama senadora Dorinha de futura governadora do Tocantins durante evento do União Brasil
Destaques

Prefeito de Talismã chama senadora Dorinha de futura governadora do Tocantins durante evento do União Brasil

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de março de 2024 - 11:511 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Durante o evento da Caravana do União Brasil na cidade de Talismã, um comentário ousado e carregado de expectativas surpreendeu os presentes: o prefeito da cidade chamou a Senadora Dorinha, presidente do partido, de futura governadora do Tocantins. Essa visão foi ecoada por outras lideranças regionais, traçando um cenário que poderá se concretizar em 2026.

“Eu destaco as qualidades e o comprometimento da Senadora Dorinha com o desenvolvimento do estado e sem dúvida será a futura governadora do nosso estado”, disse o prefeito Diogo Borges.

A possibilidade de Dorinha se tornar a primeira governadora do Tocantins gerou debates e reflexões após o evento com rodas de conversas entre as comitivas presentes. “Caso se concretize poderá ter uma disputa entre ela com o vice-governador Laurez em 2026, sendo uma eleição acirrada”, comentou um político da região.

Caravana do UB na cidade de Talismã

 

 

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira, declara apoio a Ronaldo Dimas ao Senado

7 de julho de 2026 - 10:31

Mina bilionária de R$ 1,4 bi no Tocantins abre inscrições para fornecedores

7 de julho de 2026 - 10:14

Prefeitura de Gurupi orienta população sobre descarte correto de resíduos na Cascalheira e divulga tabela de tarifas

6 de julho de 2026 - 17:49

Transnordestina quer mudar ligação com Ferrovia Norte-Sul e trocar Maranhão por Tocantins

6 de julho de 2026 - 16:56

Senadora Dorinha é indicada ao Prêmio Congresso em Foco e tem atuação reconhecida entre os destaques do Senado

6 de julho de 2026 - 15:19

Pré-candidato ao senado, Gaguim visita cinco municípios no final de semana e garante apoio de prefeita de Barra do Ouro

6 de julho de 2026 - 15:02
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.