Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 31 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»Agronegócio»Presidente Paulo Carneiro participa em Brasília do encontro com candidatos a presidente do Brasil
Agronegócio

Presidente Paulo Carneiro participa em Brasília do encontro com candidatos a presidente do Brasil

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de agosto de 2018 - 12:041 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Candidatos à Presidência são sabatinados por entidades do agronegócio durante encontro na sede da CNA.

por Redação


O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins, (FAET), Paulo Carneiro, participou em Brasília, (29, quarta-feira), do encontro com candidatos a presidente do Brasil, o presidente estava acompanhado da Superintendente do (SENAR/TO), Rayley Luzza.

O encontro foi realizado pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, (CNA), e pelo Conselho do Agro, durante o encontro o foco foi mantido nos projetos de governo para o setor, cada candidato fez uma apresentação de 20 minutos e respondeu a perguntas do público presente.

O encontro propiciou diálogo entre os produtores rurais, as lideranças do setor e os presidenciáveis. Na oportunidade, os candidatos receberam o documento, (O Futuro é Agro 2018-2030), que foi elaborado pelas 15 entidades que integram o Conselho do Agro. “O texto sugere ao futuro governante uma agenda moderna, sustentável, de livre mercado (sem tabelamento de preços) e que, se concretizada, levará o país a ampliar em 33% a produção agrícola até 2033”, informou a CNA.

Encontro com candidatos a presidente do Brasil FAET Paulo Carneiro Senar
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Deputado Eduardo do Dertins formaliza filiação no União Brasil e Moisemar Marinho no PL

30 de março de 2026 - 22:15

Wanderlei Barbosa reúne pré-candidatos do Republicanos ao Congresso e articula fechamento de chapa no Tocantins

30 de março de 2026 - 22:03

Nacional do Solidariedade oficializa intervenção no diretório do Tocantins e nomeia nova comissão

30 de março de 2026 - 20:50

Deputado Dr Danilo Alencar se filia ao MDB e reverência força história da sigla em Paraíso e no Tocantins

30 de março de 2026 - 14:02

Municípios do Tocantins recebem R$ 1,3 milhão em recursos federais de Vicentinho para infraestrutura e turismo

30 de março de 2026 - 09:59

Eleições de 2026 terão recorde de mulheres à frente dos TREs

29 de março de 2026 - 10:13
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.