Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 29 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»PROS inicia visitas de divulgação da pré-candidatura do senador Ataídes pelo Bico do Papagaio
Política

PROS inicia visitas de divulgação da pré-candidatura do senador Ataídes pelo Bico do Papagaio

Wesley SilasPor Wesley Silas27 de março de 2014 - 13:222 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

“Nosso partido veio pra mudar e fazer a diferença. Vamos mostrar que o PROS é forte, tem liderança e tem projeto para o Estado. Vamos percorrer os 139 municípios e com certeza deixar nossa marca em cada cidade que visitarmos” destacou Ataídes.

O PROS – Partido Republicando da Ordem Social – começa na próxima segunda-feira (31) a percorrer os municípios tocantinenses levando suas ideias e fazendo novas filiações.


O parlamentar, que também é o coordenador da bancada tocantinense no Congresso, pretende fortalecer o nome do PROS nos municípios do interior do Estado. Ataídes também deve fazer visitas institucionais aos prefeitos e vereadores para ouvir as demandas de cada município. “Além de levar nossas ideias, nosso objetivo é ouvir os prefeitos e vereadores para saber deles as necessidades de cada município. Enquanto senador e coordenador da bancada tocantinense, tenho a obrigação de colocar o pé na estrada e conversar de perto com nossos prefeitos” afirmou Ataídes.


O programa de visitações deve movimentar o cenário político do Estado, promovendo reuniões e palestras para filiados e apoiadores do PROS. “Nosso partido veio pra mudar e fazer a diferença. Vamos mostrar que o PROS é forte, tem liderança e tem projeto para o Estado. Vamos percorrer os 139 municípios e com certeza deixar nossa marca em cada cidade que visitarmos” destacou Ataídes.


O primeiro destino é Araguatins, no Bico do Papagaio, no próximo dia 31 de março (segunda-feira). Em seguida o senador Ataídes Oliveira e comitiva seguem para Esperantina, Buriti do Tocantins, Praia Norte, Axixá, Augustinópolis, Itaguatins, São Miguel, Sitio Novo, Ananás, Palmeiras do Tocantins e Tocantinópolis.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Wesley Silas
  • Site
  • Facebook
  • X (Twitter)

Wesley Silas é graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Unirg, conclusão em 2007. Pós-graduação em Gestão Empresárial e Marketing pelo Instituto Específico de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação. Publicidade e Propaganda. Unirg, incompleto (1,5 ano), transferiu para Jornalismo. Filosofia – (3,5 anos) transferiu para o curso de Comunicação Social.

Postagens relacionadas

Marcos Junior defende IPVA zero para motos de até 250 cilindradas com mais de dez anos

29 de setembro de 2026 - 18:09

Léo Barbosa realiza comício em Gurupi com apoio de Jair do Povo

29 de setembro de 2026 - 17:53

Luana Nunes cresce no sul e sudeste do Tocantins e chega à semana decisiva com chances reais de vaga na Câmara Federal

29 de setembro de 2026 - 16:08

Apoio de empresários de quatro grupos do Tocantins fortalece campanha de Coronel Barbosa na reta final

29 de setembro de 2026 - 13:52

POLÍTICA 🚨 Laurez Moreira critica fala de Vicentinho Júnior em Gurupi e nega acordo para o 2º turno

29 de setembro de 2026 - 12:54

Veja qual é o caminho do voto depois de encerrada a votação

28 de setembro de 2026 - 21:55
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.