Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 22 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Republicanos adia anúncio de apoio ao pré-candidato à prefeitura de Gurupi
Eleições

Republicanos adia anúncio de apoio ao pré-candidato à prefeitura de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins3 de maio de 2024 - 00:371 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Wesley Silas

Até então, havia uma forte expectativa de que o Partido Republicanos, liderado pelo governador Wanderlei Barbosa no Estado e por Edinho Fernandes em Gurupi, endossaria a candidatura do deputado Eduardo Fortes (PSD) à prefeitura. No entanto, entraves surgiram, especialmente devido à posição do senador Irajá Abreu, presidente estadual da legenda e antagonista declarado do governador Wanderlei.

Durante uma reunião com os pré-candidatos a vereador do Republicanos, Edinho Fernandes solicitou que aguardassem enquanto o partido decide sua posição.

“No momento oportuno, faremos o anúncio oficial. Por enquanto, estamos focados em preparar nossos possíveis candidatos para as eleições de outubro. O objetivo da reunião foi orientá-los sobre questões legais durante a pré-campanha”, afirmou Edinho ao Portal Atitude.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Senadores Dorinha Seabra, Eduardo Gomes e Gaguim vistoriam obras de R$ 22,2 milhões em Dois Irmãos

21 de junho de 2026 - 18:23

De olho na Assembleia: Presidente Estadual do PT, Nile Willian lança pré-candidatura a deputado estadual com forte tom crítico à corrupção no Tocantins

21 de junho de 2026 - 17:31

Pesquisa RealTime Big Data: Laurez Moreira cresce 4% e atinge 22% no Tocantins e encosta em Vicentinho; Dorinha lidera com 35%

19 de junho de 2026 - 17:56

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

Pesquisa RealTime Big Data indica liderança de Dorinha Seabra na disputa pelo governo do Tocantins

19 de junho de 2026 - 11:29

Ronaldo Dimas cumpre agenda em Gurupi e articula apoio para pré-candidatura ao Senado

18 de junho de 2026 - 22:59
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.