Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Roberto Pires faz visita institucional ao governador reeleito Mauro Carlesse
Eleições

Roberto Pires faz visita institucional ao governador reeleito Mauro Carlesse

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de outubro de 2018 - 21:332 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na primeira visita institucional após a reeleição Pires destacou otimismo do segmento com a gestão e convidou o governador, Mauro Carlesse, para Seminário Estadual da Indústria que a FIETO que será em novembro em Palmas com presença do jornalista William Waack.

por Redação

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), Roberto Pires, visitou o governador reeleito do Tocantins, Mauro Carlesse, na tarde desta segunda – feira, 22/10, em Palmas. Durante a reunião no Palácio Araguaia, Pires falou da expectativa positiva do setor industrial com o novo mandato do governador, agora com maior capacidade de planejamento e ação, e fez o convite para participação no Seminário Estadual da Indústria que a FIETO realiza no próximo dia 22 de novembro em Palmas.

O evento contará com a presença do jornalista William Waack e reunirá empresários do segmento industrial e autoridades para discutir as perspectivas do País após as eleições. Na ocasião, serão entregues ainda os três estudos restantes das Principais Cadeias Produtivas do Estado do Tocantins contemplando Lácteos, Suinocultura e Avicultura.

“O Estado é um importante parceiro deste estudo e não poderia ficar de fora do lançamento. As publicações buscam nortear políticas públicas e apontar caminhos para alavancar estas cadeias proporcionando o desenvolvimento da agroindústria no Tocantins”, disse Roberto Pires destacando o aporte financeiro do Governo do Tocantins para a realização dos estudos.

Cinco cadeias já foram estudadas e o resultado entregue ao secretário da pasta de Indústria, Dearley Kühn, no mês de setembro.

Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) Mauro Carlesse (PHS) Roberto Pires
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55

No Dia da Mulher, Dorinha surge com vídeo impactante e mostra força na disputa pelo Governo do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:06

Eduardo Fortes leva Copa de Futebol Society e ação social a Brejinho de Nazaré neste domingo (08), Dia Internacional da Mulher

7 de março de 2026 - 18:05

PSD articula fortalecimento no Tocantins em encontro estadual com Kassab, Laurez e Irajá em Palmas

6 de março de 2026 - 12:23

Em Porto Nacional, Wanderlei rebate boatos sobre afastamento e diz que oposição “só monta chapa se me colocar como candidato”

5 de março de 2026 - 20:38

Laurez Moreira prestigia entrega de título de Cidadã Tocantinense à ex-senadora Kátia Abreu em sessão solene na ALETO

5 de março de 2026 - 18:47
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.