Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 22 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Ronison Parente organiza chapas completas no Podemos e MDB, que passou a ter três vereadores.
Eleições

Ronison Parente organiza chapas completas no Podemos e MDB, que passou a ter três vereadores.

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins8 de abril de 2024 - 17:401 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Na reta final de filiações partidárias o partido que mais cresceu em Formoso do Araguaia foi o MDB, que tinha apenas o vereador Gabriel Bezerra, e agora conta com a vereadora Rosinha JB e Euibras Moreira, que migraram do Progressistas para o MDB.

“O MDB que governou a cidade por 34 anos, desde de 2004 não tinha uma representação política desta envergadura. O projeto do partido nestas eleições, de acordo com o presidente municipal Ronison Parente,é eleger 4 vereadores”, defende o pré-candidato a prefeito de Formoso.

Outra surpresa, segundo Parente, guardada a 7 chaves, foi a organização do Podemos, até então, inexistente no município; emergiu nesta segunda-feira com chapa completa para a disputa da câmara municipal.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Deputado Gutierres Torquato destina R$ 300 mil para obras no Centro Olímpico de Gurupi

22 de junho de 2026 - 17:16

Podemos oficializa pré-candidaturas em Palmas e projeta disputa ao Senado com Dimas e Luxemburgo

22 de junho de 2026 - 16:54

Senadores Dorinha Seabra, Eduardo Gomes e Gaguim vistoriam obras de R$ 22,2 milhões em Dois Irmãos

21 de junho de 2026 - 18:23

De olho na Assembleia: Presidente Estadual do PT, Nile Willian lança pré-candidatura a deputado estadual com forte tom crítico à corrupção no Tocantins

21 de junho de 2026 - 17:31

Pesquisa RealTime Big Data: Laurez Moreira cresce 4% e atinge 22% no Tocantins e encosta em Vicentinho; Dorinha lidera com 35%

19 de junho de 2026 - 17:56

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.