Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 15 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Prefeito de Rio da Conceição e empresário em Paraíso declaram apoio à Sandoval Cardos
Política

Prefeito de Rio da Conceição e empresário em Paraíso declaram apoio à Sandoval Cardos

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de agosto de 2014 - 16:452 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O prefeito de Rio da Conceição, Astrogildo Filho (PMDB) declarou apoio ao candidato à reeleição, governador Sandoval Cardoso (SD), da coligação “A mudança que a gente vê”. “Decidi apoiar Sandoval Cardoso, porque estou pensando no desenvolvimento do município e no bem da população”, justificou o prefeito.

O anúncio aconteceu durante reunião na noite da última quinta-feira, 28, no município, com o candidato a vice-governador, Angelo Agnolin, no encontro representando Sandoval Cardoso, a vice-prefeita de Rio da Conceição, Maria Carvalho, os vereadores, Josemilson Vieira Macedo, Cleides Barbosa, Carlito Alves e representantes da comunidade.

Filho explicou que graças a parceria com o Estado, Rio da Conceição foi contemplada com  ambulância, trator e vai receber recapeamento de ruas e avenidas da cidade – antigas reivindicações da população.

 Paraíso do Tocantins

"Sandoval já comprovou que é o mais preparado para administrar o Estado”, afirmou José Carneiro
“Sandoval já comprovou que é o mais preparado para administrar o Estado”, afirmou José Carneiro

Na sexta-feira, 29,  o proprietário do frigorífico Frango Norte, José Carneiro, recepcionou o governador Sandoval Cardoso para declarar apoio à sua candidatura. 

José Carneiro disse que conheceu Sandoval Cardoso há pouco tempo e na primeira conversa que ambos tiveram pessoalmente, o novo Governador do Tocantins comprovou ser o mais preparado para administrar o Estado.

“Eu senti que ele é diferente porque ele é um homem de planejamento e tem capacidade para fazer as coisas. Em apenas cinco meses já desenvolveu projetos que está mudando a vida das pessoas. Por isso, Sandoval já comprovou que é o mais preparado para administrar o Estado”, afirmou José Carneiro em reunião com centenas de funcionários de sua empresa.

 

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Em Gurupi, Amélio Cayres consolida pré-candidatura ao Governo e defende celeridade nas obras do HGG

12 de março de 2026 - 15:42

Editorial | O Custo silencioso da ausência: Por que o Sul do Tocantins precisa de voz em Brasília

11 de março de 2026 - 18:03

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Com meta de reunir até 600 ex-prefeitos, Associação é reativada no Tocantins para enfrentar “apagão de defesa” de ex-gestores

11 de março de 2026 - 15:13

Com relatoria de Dorinha, Senado aprova programa nacional ‘Antes que Aconteça’ para prevenir violência contra mulheres

11 de março de 2026 - 11:38
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.