Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Whatsapp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 18 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Política » Senador Eduardo Gomes confirma apoio para pré-candidato a prefeito de Lavandeira, Denison Pericles que terá apóio dos senadores Irajá e Dorinha e do deputado Eduardo Fortes
Eleições

Senador Eduardo Gomes confirma apoio para pré-candidato a prefeito de Lavandeira, Denison Pericles que terá apóio dos senadores Irajá e Dorinha e do deputado Eduardo Fortes

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins24 de julho de 2024 - 20:142 minutos de leitura
Whatsapp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

Na noite desta quarta-feira, 24, o senador Eduardo Gomes (PL), confirmou apoio à pré-candidatura do advogado Denison Pericles (PSD), à prefeitura de Lavandeira, no Sudeste do estado.

Gomes declarou o apoio durante a convenção do também pré-candidato a prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Moraes (MDB).

Ao lado do atual prefeito de Lavandeira, Roberto César (PSD) e do pré-candidato a vice-prefeito, Flávio Henrique (MDB), Denison agradeceu o apoio do senador.

bb4b5ad6-7141-4277-b1da-2bc8398ca576-1024x576 Senador Eduardo Gomes confirma apoio para pré-candidato a prefeito de Lavandeira, Denison Pericles que terá apóio dos senadores Irajá e Dorinha e do deputado Eduardo Fortes

“Ficamos muitos felizes com essa parceria com o senador. Essa parceria reforça o compromisso dele com Lavandeira e fortalece o projeto que vamos construir para dar continuidade ao desenvolvimento do nosso município”, disse.

Em suas palavras, o senador garantiu que vai continuar trabalhando pela continuidade do desenvolvimento de Lavandeira. “A gente tem um trabalho prestado ao lado do prefeito Roberto César, uma parceria que deu certo e trouxe muito desenvolvimento para Lavandeira. Vamos dar continuidade a esse projeto com essa dupla que vem para fortalecer ainda mais esse trabalho”, afirmou.

Apoio

O dupla que tem o apoio do prefeito Roberto César, conta também com apoio dos senadores Irajá (PSD), professora Dorinha (UB), deputado federal Ricardo Ayres (Republicanos)e dos estaduais, Luana Ribeiro (PCdoB) e Eduardo Fortes (PSD).
“Mais um apoio importante para dar continuidade ao trabalho que fizemos em Lavandeira. Tenho muito orgulho das conquistas que tivemos ao longo destes quase oito anos de gestão e tenho certeza que, nossa cidade estará em boas mãos, seguindo o trilho do desenvolvimento com a futura gestão dos pré-candidatos Denison e Flavio”, afirmou o prefeito Roberto César.

Convenção

A convenção do grupo liderado pelo prefeito Roberto César em Lavandeira, vai acontecer no sábado, dia 3, a partir das 17h, na Câmara Municipal.

Compartilhar. Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Local na rede Internet

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Senadora Professora Dorinha confirma pré-canfidatura ao governo do estado em 2026

16 de maio de 2025 - 16:58

Estratégias partidárias: Laurez Moreira deverá buscar novo partido em meio ao desafios eleitorais na disputas pelo Governo do Tocantins

15 de maio de 2025 - 11:24

Novo secretário de Economia de Anápolis será ex-titular da Fazenda em Tocantins

12 de maio de 2025 - 17:06

Diretoria e conselhos que comandarão ATM no biênio 2025/2026 serão empossados nesta sexta-feira

12 de maio de 2025 - 16:25

Câmara aprova dois projetos do deputado Gaguim sobre oxigênio medicinal e uso da água

12 de maio de 2025 - 10:31

Gurupi: Ivanilson Marinho completa 100 dias à frente da Câmara com foco em modernização e resultados

9 de maio de 2025 - 11:25
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2025 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.