Duas postagens sobre queimadas em Palmas. Uma delas publicada na rede social do ex-prefeito, Carlos Amastha (PSB), com críticas a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) que retrucou alegando “jogo sujo” por trás das queimadas urbana e na Serra de Taquaruçu.
por Wesley Silas
Nesta segunda-feira, 03, o ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB) aproveitou a fumaça das queimadas para mostrar em um vídeo com críticas à sua ex-vice.
“Triste constatação. Cidade em ?. Prefeitura respondendo que está finalizando o processo de contratação..Em Setembro??? Resposta populista para situação da MAIOR gravidade”. Carlos Amastha.
Duas horas depois a prefeita Cinthia Ribeiro revidou em sua rede social.
“A que ponto chegamos? Colocar em risco a população da cidade, dizimar espécies raras da fauna e flora, nosso cerrado, por conta de um jogo sujo … fogo no coração da cidade, fogo na serra, perdendo anos de pesquisas, perdendo história, pela ganância de uns e falta de escrúpulo de outros”, postou a prefeita induzindo motivação criminosa de algum dos seus adversários, merecendo assim abertura de investigação policial.