Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»“Sou apenas um militante do governador Wanderlei”, diz ex-senador Vicentinho Alves
Política

“Sou apenas um militante do governador Wanderlei”, diz ex-senador Vicentinho Alves

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de março de 2022 - 10:522 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Em entrevista ao Portal Atitude o ex-senador Vicentinho Alves (PP) declarou que vai apoiar a reeleição do governador Wanderlei Barbosa, comentou sobre seu nome ser sondado como vice na chapa e chegou a cutucar o ex-governador Mauro Carlesse: “O gigante caiu e espero que nunca mais volte a vida pública”.

por Régis Caio

Vicentinho Alves esteve nesta terça-feira (23) acompanhando a agenda do presidente Jair Bolsonaro em Porto Nacional, no lançamento do Projeto DNA do Brasil. Para o Portal Atitude o ex-senador comentou sobre sua situação política, dentre elas, a possibilidade de vice na chapa do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos).

“Me filiei ao PP à convite da senadora Kátia Abreu e vamos a luta para buscarmos o desenvolvimento do Tocantins. Estarei apoiando a reeleição da senadora e do meu filho, deputado federal Vicentinho Júnior, que também filiou ao PP. Sobre a vice, não existe candidatura, a vice é uma composição de confiança do governador, meu nome foi sondado e sou grato pela lembrança, no momento o meu foco é ser apenas um militante do governador e vou ajudar para que ele seja reeleito”, disse Vicentinho.

“O gigante caiu”

O ex-senador ainda cutucou o ex-governador Mauro Carlesse, que fora seu adversário nas eleições suplementares de 2018. Carlesse recentemente renunciou ao cargo. “Disputei um governo de forma transparente e de forma descente, não deu certo e fiquei tranquilo pois prevaleceu a democracia, agora está provado que o gigante tombou. Aquele que eu dizia e alertava em 2018 já ta fora do páreo e da vida pública e espero que para nunca mais voltar”, finalizou.

“Sou apenas um militante do governador Wanderlei”, diz ex-senador Vicentinho Alves

 

Eleições 2022 PP Vicentinho Alves Wanderlei Barbosa
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55

No Dia da Mulher, Dorinha surge com vídeo impactante e mostra força na disputa pelo Governo do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:06

Eduardo Fortes leva Copa de Futebol Society e ação social a Brejinho de Nazaré neste domingo (08), Dia Internacional da Mulher

7 de março de 2026 - 18:05

PSD articula fortalecimento no Tocantins em encontro estadual com Kassab, Laurez e Irajá em Palmas

6 de março de 2026 - 12:23

Em Porto Nacional, Wanderlei rebate boatos sobre afastamento e diz que oposição “só monta chapa se me colocar como candidato”

5 de março de 2026 - 20:38

Laurez Moreira prestigia entrega de título de Cidadã Tocantinense à ex-senadora Kátia Abreu em sessão solene na ALETO

5 de março de 2026 - 18:47
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.