da redação
Conforme a assessoria de Irajá, o grupo estava indo para Brasília (DF) quando o acidente aconteceu na altura do km 406 da TO-050, a uma distância de apenas quatro quilômetros de Arraias. Conforme a Polícia Militar (PM), o veículo caiu em uma ribanceira com mais de 10 metros de altura e capotou. No local há uma curva perigosa onde outros acidentes já foram registrados.
Sidney Buciano, mais conhecido como Alemão, teve graves ferimentos, ficou preso às ferragens e morreu ainda no local do acidente. Irajá sofreu fratura em uma das costelas e a esposa dele, Milena Beatriz Sens Silvestre, teve o pulmão perfurado durante o acidente.
Nota do senador Irajá
É com muita tristeza que perdemos o nosso querido amigo, parceiro e colaborador Alemão, em um trágico acidente de carro entre Palmas e Brasília nesta quarta-feira.
Quero me solidarizar com sua esposa, filha e com todos os familiares e amigos, que como eu estão profundamente abalados com essa tragédia.
Graças a Deus, minha esposa Milena encontra-se hospitalizada e com quadro estável.
Estou ao lado dela e também me encontro sob cuidados médicos e me sinto bem clinicamente, embora profundamente arrasado com esse acidente fatal.
Agradeço de coração o apoio dos profissionais de saúde dos municípios de Arraias e de Campos Belos, que nos socorreram com toda atenção e cuidado, aos policiais que prestaram todo o apoio, às autoridades locais, às pessoas que nos ampararam com toda solidariedade no local do acidente, à minha equipe, que prestou todo suporte mesmo à distância, minha família, amigos, colegas de trabalho e a todos os tocantinenses que manifestaram preocupação e solidariedade comigo.
Senador Irajá