Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 21 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Tocantins»Sobe para 3.053 pessoas desabrigadas ou desalojadas pelas enchentes no Tocantins
Tocantins

Sobe para 3.053 pessoas desabrigadas ou desalojadas pelas enchentes no Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins19 de janeiro de 2022 - 18:511 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Subiu para 3.053 o número de pessoas obrigadas a sair de casa pelas enchentes no Tocantins nesta quarta-feira (19). O nível dos rios tem se mantido alto na região norte do estado.

da redação

Nesta terça-feira (18) eram 3.007 pessoas fora de casa, sendo 262 desabrigados e 2.745 desalojados em todo estado. De acordo com o boletim da Defesa Civil Estadual, nesta quarta-feira (19) os números subiram para 265 e 2.788, respectivamente.

A cidade mais afetada segue sendo São Miguel do Tocantins, no Bico do Papagaio.

A Defesa Civil considera desabrigadas aquelas pessoas que precisaram sair de casa e foram levadas para abrigos públicos. Os desalojados são aqueles que também foram obrigados a deixar suas propriedades, mas estão em casas de parentes, amigos ou vizinhos.

Defesa Civil Enchente tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Em Porto Nacional, Dorinha apresenta propostas para saúde, agricultura familiar e servidores públicos

21 de outubro de 2026 - 15:10

Coordenação da campanha de Vicentinho recebe demandas do Sintet e debate projeto de Estado para a educação

21 de outubro de 2026 - 14:58

MPT recomenda que Secretaria de Saúde do Tocantins impeça propaganda eleitoral em grupos de WhatsApp

21 de outubro de 2026 - 07:53

Adailton Fonseca contrapõe apoios políticos de Dorinha e Vicentinho Júnior na disputa pelo governo do Tocantins

20 de outubro de 2026 - 21:20

Na reta final de campanha, Vicentinho Júnior realiza mobilização em Gurupi e defende “boa política”

20 de outubro de 2026 - 19:31

Reta final do 2º turno: Vicentinho Júnior propõe aluguel social e crédito a juro zero para mulheres no Tocantins

20 de outubro de 2026 - 17:26
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.