Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Vereadores de Gurupi buscam parceria com o deputado Toinho Andrade para criação da TV Câmara
Política

Vereadores de Gurupi buscam parceria com o deputado Toinho Andrade para criação da TV Câmara

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins24 de fevereiro de 2021 - 14:241 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O presidente da Câmara Municipal de Gurupi, Rodrigo Maciel, juntamente com demais vereadores da cidade estiveram na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (24) para tratar sobre a implantação das transmissões das atividades do Legislativo estadual e municipal.

Por Régis Caio

A reunião teve como interlocutor o vice-prefeito de Gurupi, Gleydson Nato, que é companheiro de partido do presidente da Assembleia, Toinho Andrade. O deputado afirmou que vai estudar a possibilidade de implantar a TV Assembleia.

“Recebi a comitiva de vereadores de Gurupi com o intuito de fazer a parceria para a TV Câmara. Assim será levada as informações de tudo que acontece na Assembleia e ainda transmissões das sessões realizadas na Câmara da nossa Capital da Amizade”, destacou o deputado.

Já o Presidente da Rodrigo Maciel ressaltou que a publicidade dos atos da Casa de Leis é importante para a população acompanhar o que se passa no parlamento gurupiense. “É uma bandeira de todos os vereadores de Gurupi a TV Câmara, mostrando transparência e levando o nosso Legislativo mais perto do povo de gurupiense”, disse.

Participaram ainda da reunião, os vereadores André Caixeta, Davi Abrantes, Débora Ribeiro, Matheus Monteiro e Rodrigo Ferreira.

Confira a entrevista

Câmara Municipal de Gurupi Destaque TV Câmara
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55

No Dia da Mulher, Dorinha surge com vídeo impactante e mostra força na disputa pelo Governo do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:06

Eduardo Fortes leva Copa de Futebol Society e ação social a Brejinho de Nazaré neste domingo (08), Dia Internacional da Mulher

7 de março de 2026 - 18:05

PSD articula fortalecimento no Tocantins em encontro estadual com Kassab, Laurez e Irajá em Palmas

6 de março de 2026 - 12:23

Em Porto Nacional, Wanderlei rebate boatos sobre afastamento e diz que oposição “só monta chapa se me colocar como candidato”

5 de março de 2026 - 20:38

Laurez Moreira prestigia entrega de título de Cidadã Tocantinense à ex-senadora Kátia Abreu em sessão solene na ALETO

5 de março de 2026 - 18:47
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.