Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 12 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Ataídes participa de cavalgada em Alvorada e defende preservação de tradição popular
Destaques

Ataídes participa de cavalgada em Alvorada e defende preservação de tradição popular

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins8 de setembro de 2018 - 10:162 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O senador Ataídes Oliveira (PSDB), candidato à reeleição pela  coligação A Verdadeira Mudança, participou na manhã desta sexta-feira (07) da 27ª Cavalgada de Alvorada, ao lado do prefeito, Paulo Antônio, de várias lideranças políticas e de centenas de cavaleiros e amazonas. O evento faz parte da Exposição Agropecuária da cidade.

Por Redação


Empolgado, o senador agradeceu as inúmeras manifestações de carinho da população e reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando pelo Tocantins. Ataídes também defendeu a importância de ações que visem preservar costumes e tradições do povo. Ele disse que o Tocantins tem uma grande riqueza cultural, que precisa ser preservada.

“É na volta às minhas raízes e no carinho que recebo dos tocantinenses todos os dias que renovo as minhas energias para lutar por um novo Tocantins. Foi assim hoje em Alvorada. Como já é tradição, fizemos uma cavalgada pela cidade ao lado de centenas de cavaleiros e amazonas. Nas ruas a recepção calorosa e espontânea dos moradores me deixou realmente motivado”, contou Ataídes.

Muitas pessoas fizeram questão de cumprimentar e abraçar o candidato tucano, afirmando de forma enfática que acreditavam na força do senador dentro do Congresso. Do ano passado pra cá, Ataídes contemplou Alvorada com recursos que chegam a R$ 1 milhão 825 mil. Esse valor foi destinado à aquisição de­ ambulância, kit de gabinete odontológico, kit de conselho tutelar, 100 cartões-reforma, pavimentação asfáltica e para a área de saúde.

Ataídes Oliveria Eleição 2018
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Editorial | O Custo silencioso da ausência: Por que o Sul do Tocantins precisa de voz em Brasília

11 de março de 2026 - 18:03

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Compras sem planejamento em hospital de Dueré; TCE encontra equipamentos de laboratório comprados há seis anos e ainda encaixotados

11 de março de 2026 - 16:05

Com meta de reunir até 600 ex-prefeitos, Associação é reativada no Tocantins para enfrentar “apagão de defesa” de ex-gestores

11 de março de 2026 - 15:13

Com relatoria de Dorinha, Senado aprova programa nacional ‘Antes que Aconteça’ para prevenir violência contra mulheres

11 de março de 2026 - 11:38

Argentina concede refúgio permanente a condenado pelo 8 de janeiro

11 de março de 2026 - 10:57
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.