Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Carlesse retorna ao Bico do Papagaio com grande movimentação em cinco municípios
Destaques

Carlesse retorna ao Bico do Papagaio com grande movimentação em cinco municípios

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins21 de setembro de 2018 - 11:122 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A campanha à reeleição do governador Mauro Carlesse (PHS) vai percorrer o Bico do Papagaio, nesta sexta-feira, 21, a partir das 15 horas, numa agenda que promete mobilizar milhares de pessoas em carreatas, caminhadas e reuniões com os moradores de cinco cidades da região. Confirmadas as presenças de candidatos a deputados estaduais, deputados federais, senadores César Halum e Eduardo Gomes, além do candidato a vice-governador Wanderlei Barbosa e do governador Mauro Carlesse.

por Redação


A maratona começa com caminhada às 15h, no Distrito de Bela Vista, município de São Miguel. Segue para Sítio Novo e caminha com a população, a partir das 16h. Depois vai para Axixá e percorre as ruas da cidade, a partir das 17h. Já no final da tarde, às 18h, Carlesse e comitiva chegam a Augustinópolis, onde realiza grande carreata. 

Araguatins

A passagem pelo Bico se encerra às 20h, em Araguatins, com grande reunião na Praça da Rodoviária. Nesse encontro, o governador Carlesse deixará sua mensagem de otimismo e crença em melhores dias para a população tocantinense. “O Bico do Papagaio é de grande importância para o Tocantins. É uma região rica que precisa ser industrializada, receber mais investimentos em educação, saúde, segurança e assim melhorarmos a vida das pessoas”, disse Carlesse.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Pesquisa RealTime Big Data: Laurez Moreira cresce 4% e atinge 22% no Tocantins e encosta em Vicentinho; Dorinha lidera com 35%

19 de junho de 2026 - 17:56

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

Pesquisa RealTime Big Data indica liderança de Dorinha Seabra na disputa pelo governo do Tocantins

19 de junho de 2026 - 11:29

Ronaldo Dimas cumpre agenda em Gurupi e articula apoio para pré-candidatura ao Senado

18 de junho de 2026 - 22:59

Prefeito Hormides Rodrigues e ex-prefeito José Salomão negam ruptura política em Dianópolis

18 de junho de 2026 - 19:10

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.