Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 14 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Polo de Confecções de Gurupi promove desfile “A moda é para todos”
Cidades

Polo de Confecções de Gurupi promove desfile “A moda é para todos”

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de novembro de 2018 - 15:591 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O desfile “A Moda é para todos” acontece na próxima quinta-feira 29, no Palacius Real em Gurupi com participação especial da blogueira Danila Guimarães e da digital influencer Maria Clara Guimarães. O evento mostrará os trabalhos de nove empresárias do segmento e faz parte da implantação de um polo de confecção na cidade.

por Wesley Silas


Segundo a Gestora do projeto de Confecção de Gurupi, Paula Alencar, o desfile é o resultado de um trabalho desenvolvido com a parceria: Sebrae, Senai e Prefeitura de Gurupi.

“Serão apresentadas 9 coleções que foram desenvolvidas com base na iconografia do estado. O evento contará também com a presença da empresária e blogueira Danila Guimarães”, explica Paula Alencar.

Gestora do projeto de Confecção de Gurupi, Paula Alencar

Segundo a gestora, o objetivo é apresentar para a sociedade e comerciantes de Gurupi o trabalho desenvolvido por meio de consultoria Sebrae e Senai para o desenvolvimento dessa coleção.

“Ao longo do ano, as 09 empresárias estudaram sobre moda e tendências, e posteriormente, confeccionaram as peças que serão apresentadas no dia 29/11. Com o apoio da Prefeitura de Gurupi iremos implantar um polo de confecção na cidade”, disse.

gurupi Moda Polo de Confecções
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Vereador Ivanilson Marinho denuncia golpe de falso advogado que usa nome da Unirg e de escritório de advocacia de Gurupi

13 de maio de 2026 - 17:51

Governador Wanderlei Barbosa assina projeto para federalização da TO-080 e amplia integração logística do Tocantins

13 de maio de 2026 - 16:52

Governador Wanderlei Barbosa abre Agrotins 2026 com anúncio de medidas para impulsionar o setor produtivo e entrega de títulos definitivos

13 de maio de 2026 - 16:32

Governo e Câmara fecham acordo para fim da 6×1 e 40 horas semanais

13 de maio de 2026 - 15:55

Opinião: “O Tocantins precisa olhar para o Catar com visão de futuro”, Tom Lyra

12 de maio de 2026 - 22:44

Ex-secretária de Educação de Carlesse, Adriana Aguiar oficializa apoio a Gutierres Torquato

12 de maio de 2026 - 20:14
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.