Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 15 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Competição Nacional: Atleta gurupiense é medalhista de ouro na prova Omnium de ciclismo
Destaques

Competição Nacional: Atleta gurupiense é medalhista de ouro na prova Omnium de ciclismo

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins4 de dezembro de 2018 - 19:051 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A atleta gurupiense, Yana Camargo, foi medalhista de ouro na prova Omnium de Ciclismo do Brasileiro de Pista em Indaiatuba (SP). A ciclista também foi a revelação do campeonato, segundo a Confederação Brasileira de Ciclismo. “Eu acho que a galera [do Tocantins] está feliz com o resultado e eu agradeço a todos pela torcida e pelo apoio e todos os meus patrocinadores”, disse a ciclista em entrevista a Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

Por Régis Caio

Segundo a (CBC), Yana Camargo brilhou no Velódromo e conquistou a medalha de ouro na prova Omniu. Amanda Kunkel ficou com a medalha de prata e Julia Leite conquistou o bronze no combinado entre as categorias Juvenil e Júnior.

A prova Omnium é composta por quatros corridas (scratch, tempo race, eliminação e prova por pontos) todas disputadas em um único dia. O atleta que conseguir a maior pontuação somando o desempenho de todas as corridas é o vencedor.

Confira a entrevista da atleta gurupiense para a Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

Ciclismo Yana Camargo
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Prefeitura de Gurupi realiza reuniões técnicas com o Tribunal de Contas para alinhar licitações

14 de maio de 2026 - 15:59

Evento de capoeira ‘Aqui é Minha Casa’ acontece nesta semana na Capital com apoio da Prefeitura de Palmas

13 de maio de 2026 - 20:37

Governador Wanderlei Barbosa abre Agrotins 2026 com anúncio de medidas para impulsionar o setor produtivo e entrega de títulos definitivos

13 de maio de 2026 - 16:32

Governo e Câmara fecham acordo para fim da 6×1 e 40 horas semanais

13 de maio de 2026 - 15:55

Professora Dorinha promete romper com “coronelismo” no Bico do Papagaio e diz que fará “a melhor gestão do Brasil”

12 de maio de 2026 - 10:04

Indústria tocantinense exige mão de obra qualificada e SENAI oferta mais de mil vagas em cursos técnicos; 650 são bolsas de estudo

11 de maio de 2026 - 11:46
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.