Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 6 novembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Esporte»Diretor Regional de Esportes Sul do Tocantins, Welington Glória, garante entrega da cobertura da arquibancada e da nova iluminação do Estádio Resendão até 20 de dezembro em Gurupi
Esporte

Diretor Regional de Esportes Sul do Tocantins, Welington Glória, garante entrega da cobertura da arquibancada e da nova iluminação do Estádio Resendão até 20 de dezembro em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins6 de novembro de 2026 - 09:431 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

O diretor Regional de Esportes Sul do Tocantins, Welington Glória, afirmou que até o dia 20 de dezembro serão entregues aos desportistas de Gurupi a cobertura da arquibancada e a nova iluminação do Estádio Resendão.

Segundo ele, as obras estão em ritmo acelerado e representam um marco para o esporte da cidade, garantindo mais conforto, segurança e estrutura para atletas, torcedores e famílias que frequentam o principal palco do futebol gurupiense.Com a nova cobertura, o público ficará protegido do sol e da chuva durante os jogos, enquanto a iluminação moderna vai permitir a realização de partidas e treinos no período noturno, ampliando o calendário esportivo do município.

“A entrega é um compromisso do nosso governador Wanderlei Barbosa com os desportistas de Gurupi e com o fortalecimento do esporte em toda a região Sul do Tocantins”, destacou.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Copa do Craque é antecipada para 29 de novembro por causa do Carnaval 2027

4 de novembro de 2026 - 11:39

Guaraí e Batalhão garantem acesso à elite do futebol tocantinense e decidem título da Segundona

1 de novembro de 2026 - 13:12

Escolinha Estevam Neto promove amistosos em Sucupira e incentiva formação de jovens atletas no sul do Tocantins

28 de outubro de 2026 - 11:03

É CAMPEÃO! Esporte Clube Castelo é campeão da 24⁰ Copa Sul de Futebol Dente de Leite (Sub-13). Edição 2026

25 de outubro de 2026 - 22:25

Esporte: Gurupi anuncia Alan George como técnico para a temporada 2027

23 de outubro de 2026 - 10:29

Mais de 50 meninas participam de curso de defesa pessoal na Escola Cora Coralina, em Palmas

21 de outubro de 2026 - 07:25
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.