Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 19 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Estadual 2019 | Sem o Gurupi, Palmas é o destaque Estadual de profissionais de 2019
Destaques

Estadual 2019 | Sem o Gurupi, Palmas é o destaque Estadual de profissionais de 2019

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins24 de abril de 2019 - 23:313 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Com dois gols de Bruninho no segundo tempo, para o Palmas e um de Lourival, para o Alvorada, o time da capital venceu o Alvorada por 2 a 1, no Estádio Elias Natan em Alvorada, na tarde do último domingo (21), em pela quarta rodada do Tocantinense de Profissionais de 2019.  Com mais esta vitória o Palmas segue como único invicto no certame estadual e com 100% de aproveitamento. Foram três vitórias em três jogos é o líder do Grupo A. Mesmo com a derrota o Alvorada, com quatro pontos, se manteve na segunda colocação do Grupo.

por Alcides Gonçalves dos Santos

 Mantendo o favoritismo, o Palmas, com a ausência do Camaleão do Sul, que desistiu na última hora da disputa, vem se tornando o grande destaque da competição, pois dos nove pontos conquistados seis foram fora de casa, fechando a sua participação nos jogos de ida com vitórias em todas partidas disputadas no certame.  No Grupo B, o Tocantinópolis é o líder com nove pontos, com o Sparta, com nove pontos, na segunda colocação. O Grupo B ainda apresentará duas partidas para fechar os jogos de ida da primeira fase. Nesta terça (23) – 20h15 – Sparta X Atlético Cerrado, no Mirandão em Araguaína e na quarta (24) – 20h15 – Araguaína X Arsenal, também no Mirandão em Araguaína.

A rodada do último final de semana apresentou os seguintes resultados: Atlético Cerrado 1 X 0 Tocantonópolis; Arsenal 1 X 2 Sparta; Força Jovem 0 X 0 Interporto e Alvorada 1 X 2 Palmas. No próximo final de semana, mais quatro partidas movimentarão a quinta rodada, abrindo os jogos da volta da fase de classificação.  Sábado (27): 18h30 – Araguaína X Atlético Cerrado, no Mirandão em Araguaína e 19h – Palmas X Alvorada, no Nilton Santos na capital e domingo (28): 16h – Sparta X Tocantinópolis, no Mirandão em Araguaína e Interporto X Força Jovem, no General Sampaio em Porto Nacional.

Classificação

Grupo A: 1º) Palmas (09 Pontos); 2º) Alvorada (04 pontos); 3º) Força Jovem (02 pontos) e 4º) Interporto (01 ponto).

Grupo B: 1º) Tocantinópolis (09 pontos); 2º) Sparta (06 pontos); 3º) Atlético Cerrado (04 pontos); 4º) Arsenal (03 pontos) e 5º) Araguaína (01 ponto).

Arbitragem

O gurupiense João Sales será o árbitro principal do jogo Interporto X Força Jovem, de Lavandeira, na abertura dos jogos da volta do Estadual Tocantinense de Profissionais, neste próximo domingo (28), às 16h, no estádio General Sampaio em Porto Nacional. Claudino Lopes, também de Gurupi será o Assistente 2. Alvani Nunes, de Palmas, Assistente 1. O também árbitro Dagoberto Modesto de Gurupi, não entrou no sorteio desta semana.

Jogo: Sparta X Atlético Cerrado, em Araguaína (23/04). Árbitro: Laelton Martins (Angico). Assistente 1: Washington Monteiro (Araguatins) e Assistente 2: Fábio Pereira (Araguatins).

Jogo: Araguaína X Arsenal, em Araguaína (24/04). Árbitro: Tarciso Matos (Palmas). Assistente 1: Cipriano Souza (Guaraí) e Assistente 2: Rodrigo Jardim (Maurilândia).

Jogo: Araguaína X Atlético Cerrado, em Araguaína (27/04). Árbitro: André Rocha (Palmas). Assistente 1: Cipriano Souza (Guaraí) e Assistente 2: Helves Presley (Luzinópolis).

Jogo: Palmas X Alvorada, em Palmas (27/04). Arbitro: Eduardo Fernandes (Palmas). Assistente 1: Pedro Pereira (Miracema) e Assistente 2: Edilson Frazão (Palmas).

Jogo: Sparta X Tocantinópolis, em Araguaína (28/04). Árbitro: Alisson Furtado (Palmas). Assistente 1: Fábio Pereira (Araguatins) e Assistente 2: Samuel Smith (Araguaína).

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Ruraltins firma cooperação internacional para fortalecer a extensão rural no Tocantins

19 de março de 2026 - 19:23

Wanderlei Barbosa no Senado: o tabuleiro que ninguém quer mexer

18 de março de 2026 - 18:51

Entrada de Eduardo Fortes ao partido Republicanos fortalece grupo governista estadual

18 de março de 2026 - 14:13

Fraude em concurso da PM/TO: Polícia Civil desarticula organização criminosa e expõe prejuízo a candidatos que estudam e pagam cursinhos

18 de março de 2026 - 08:56

Contratação emergencial de enfermeiros em Alvorada é recomendada pelo MPTO

18 de março de 2026 - 07:11

Proposta prevê isenção do IPVA para carros, caminhões e ônibus elétricos e híbridos no Tocantins

17 de março de 2026 - 21:04
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.