Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 12 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Câmara de São Salvador repudia usina Hidrelétrica por comemorar aniversário da ENGIE em Palmeirópolis
Destaques

Câmara de São Salvador repudia usina Hidrelétrica por comemorar aniversário da ENGIE em Palmeirópolis

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins15 de agosto de 2019 - 13:311 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A comemoração de aniversário da Usina Hidrelétrica de São Salvador do Tocantins (ENGIE) em Palmeirópolis causou indignação na comunidade de São Salvador que foi a cidade da região mais impactada pela usina.

por Wesley Silas

Em resposta a escolha da Usina Hidrelétrica de São Salvador do Tocantins (ENGIE) por Palmeirópolis, a Câmara Municipal de São Salvador enviou uma Nota de Repúdio devido a cidade ter sido mais impactada pela obra, mas o bônus da festa foi para a cidade vizinha.

“A respectiva nota, neste momento, se assenta especialmente no desrespeito e descaso para com os munícipes salvadorenhos, maiores e reais prejudicados, ao passo das comemorações e festividades de aniversário da respectiva Usina ser realizadas na cidade de Palmeirópolis o que afasta a população de São Salvador dos eventos, além de fomentar o comércio da cidade vizinha, restando São Salvador do Tocantins esquecido”, escreveu o presidente da Câmara de São Salvador, vereador João Santana Tavares.

Praia da Moreninha em São Salvador

Conforme o vereador a nota não estende a cidade de Palmeirópolis, onde “o respeito e  a amizade estão acima de qualquer outro sentimento”.

Clique AQUI e leia a íntegra da nota.

Palmeirópolis São Salvador Usina Hidrelétrica de São Salvador do Tocantins (ENGIE)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda em Assunção e apresenta potencial econômico do Tocantins em encontro do BID

12 de março de 2026 - 20:25

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00

Governo do Tocantins zera atrasos no período da gestão interina e garante continuidade do Plano Servir para servidores estaduais

12 de março de 2026 - 16:14

Em Gurupi, Amélio Cayres consolida pré-candidatura ao Governo e defende celeridade nas obras do HGG

12 de março de 2026 - 15:42
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.