Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 12 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Senadora Kátia Abreu convoca comunidade tocantinense para participar de Audiência Pública da TO-500
Destaques

Senadora Kátia Abreu convoca comunidade tocantinense para participar de Audiência Pública da TO-500

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins12 de outubro de 2019 - 01:482 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

“Eles (ministros) têm que saírem daqui impressionados, porque se tiver meia dúzia de gente não vai servir de nada”, disse Kátia sobre a importância da comunidade tocantinense participar da Audiência Pública para debater sobre a TO-5OO.

Por Régis Caio

Durante palestra sobre consórcios intermunicipais que aconteceu na tarde desta sexta-feira (11) na Universidade Federal do Tocantins (UFT), campus de Gurupi, a senadora Kátia Abreu (PDT) aproveitou para convidar a população para participar da audiência pública, que acontecerá no dia 18 de outubro no Centro de Convenções de Mauro Cunha.

Segundo a senadora, a construção da rodovia, chamada de Transbananal, é considerada estratégica para o escoamento da produção agrícola do Tocantins e do centro do Brasil. O trecho tem 90 km e corta a Ilha do Bananal de Formoso do Araguaia (TO) a São Félix (MT).

Foto: Ademir dos Anjos

O evento contará coma a participação dos governadores Mauro Carlesse, do Tocantins, e Mauro Mendes, de Mato Grosso; o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSDB); o ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas; além dos presidentes da Fundação Nacional do Índio (Funai) e do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e do procurador Álvaro Manzano.

“Eles (ministros) têm que sair daqui impressionados, porque se tiver meia dúzia de gente não vai servir de nada”, disse Kátia durante palestra. Ao Portal Atitude, a senadora falou sobre este evento.

Confira o vídeo

 

Audiência Pública Senadora Kátia Abreu TO-500 Transbananal
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Editorial | O Custo silencioso da ausência: Por que o Sul do Tocantins precisa de voz em Brasília

11 de março de 2026 - 18:03

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Compras sem planejamento em hospital de Dueré; TCE encontra equipamentos de laboratório comprados há seis anos e ainda encaixotados

11 de março de 2026 - 16:05

Com meta de reunir até 600 ex-prefeitos, Associação é reativada no Tocantins para enfrentar “apagão de defesa” de ex-gestores

11 de março de 2026 - 15:13

Argentina concede refúgio permanente a condenado pelo 8 de janeiro

11 de março de 2026 - 10:57

Governo do Tocantins homologa licitação para construção do Câmpus da Unitins em Augustinópolis

11 de março de 2026 - 09:21
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.