Durante todo esta quarta-feira, 24, associados da Associação Comercial e Industrial de Gurupi (ACIG) participaram de uma Assembleia Geral Extraordinária e tiveram a oportunidade de opinar sobre a união com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Gurupi.
Da Redação
A comissão foi presidida pelo empresário Rodrigo de Sá e ficou decidido que o empresário Tony Telecom, que é presidente da comissão da CDL, deverá também convocar Assembleia Geral para ouvir a opinião dos filiados da Câmara, e estes deliberarem sobre a união das duas entidades.
“A decisão de ontem me deixa tranquilo, seguro e empolgado com nosso futuro, não tenho a menor dúvida, como ex-presidente e Associado daquela respeitada entidade (CDL), que a aprovação de 98,02% e presença de 101 Associados, conseguida na ACIG, será repetida com a mesma intensidade pelos Associados da CDL Gurupi, no oportuno momento da sua assembleia”, disse o presidente da Acig, Adailton Fonseca.
“Estou muito feliz pela condução firme, determinada, transparente, responsável e impessoal, que com ajuda de todos, conseguimos implantar na ACIG, atendendo sempre nosso Estatuto e a vontade do nosso Associado.
Fizemos história na ACIG, com clara demonstração de sabedoria, ética, humildade e responsabilidade dos Associados com o nosso futuro e com nossa força institucional”, finalizou Fonseca.