O empreendimento promete mudar a entrada sul de Gurupi, transformando o cenário da área onde encontra-se um antigo prédio da primeira indústria de arroz parboilizado do país que se transformou em um elefante branco e promete transformar em um moderno shopping e um condomínio de luxo.
por Wesley Silas
Conforme disse em entrevista ao Portal Atitude a proposta do empreendedor, Ataídes Oliveria, é inaugurar o shopping no final do primeiro semestre de 2020, assim como o condomínio de luxo.
“Iremos investir entre R$ 25 milhões a R$ 30 milhões e vamos gerar de 600 a 800 empregos”, disse Ataídes durante visita a empresários da cidade na sede da Associação Comercial de Gurupi (ACIG) em setembro deste ano.
Conforme o vídeo institucional, projeto do condomínio Park Resedá terá guarita 24horas, monitoramento eletrônico, segurança interna, energia subterrânea e esgoto. Na parte de lazer o projeto prevê um salão de festa, piscinas, academia, playground para as crianças, quadra poliesportiva e outra de tênis, onde todo o empreendimento estará ligado ao shopping Araguaia que terá acesso exclusivo para os condôminos.