Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 30 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Gerson de Oliveira afirma que não é pré-candidato à prefeitura e diz que infraestrutura de Gurupi está avançada e com muitas obras
Destaques

Gerson de Oliveira afirma que não é pré-candidato à prefeitura e diz que infraestrutura de Gurupi está avançada e com muitas obras

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins21 de janeiro de 2020 - 16:182 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O Secretário Municipal de Infraestrutura de Gurupi, Gerson de Oliveira, mostrou competência nesses oito anos à frente da pasta e devido ao trabalho desempenhado seu nome é especulado no meio político como pré-candidato à prefeitura da cidade, porém ele nega, e diz que o seu objetivo é finalizar 2020 com muitas obras entregues.

Por Régis Caio

“Não sou pré-candidato e não estou disposto a colocar meu nome na disputa eleitoral em Gurupi, isto foi ventilado e as pessoas me perguntam e até agradeço pelas mensagens recebidas e o apoio da população, contudo não serei candidato a nenhum cargo”, disse o secretário.

Infraestrutura de Gurupi

“A infraestutura de Gurupi hoje está muito avançada e com várias obras entregues, como a avenida B que liga o Nova Fronteira ao Bela Vista, que está totalmente asfaltada e iluminada. Temos ainda a pavimentação no Waldir Lins, Jardim Medeiros, Jardim dos Buritis, Jardim Tocantins 2, Avenida C do Nova Fronteira e pontes de concreto nas estradas vicinais, além de praças estruturadas e com iluminação de led”, destacou.

Ainda segundo Gerson, o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSDB), reafirmou que vai entregar a cidade no final do ano, quando concluirá seus dois mandatos, 100% pavimentada. “Isso é uma determinação do prefeito e vamos trabalhar nesse objetivo, em breve vamos entregar também a praça Santo Antônio, que será totalmente revitalizada”, concluiu o secretário.

 

Eleições 2020 Gerson José de Oliveira gurupi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Segurança pública entra no cálculo eleitoral com Coronel Barbosa cotado para vice de Dorinha Seabra

30 de julho de 2026 - 22:25

Vereadores de Porto Nacional declaram apoio à reeleição de Eduardo Gomes

30 de julho de 2026 - 18:45

Ministério Público arquiva denúncia anônima contra presidente da Câmara de Gurupi, Ivanilson Marinho

30 de julho de 2026 - 18:22

Concurso da Saúde do Tocantins abre 5.124 vagas e inscrições começam em 10 de agosto

30 de julho de 2026 - 17:39

Pré-candidato a deputado federal, Alfredo Júnior recebe em sua casa Dorinha, Gaguim e Eduardo Gomes em café da manhã para fortalecer alinhamento política

30 de julho de 2026 - 17:31

Estratégia no Tocantins: Kátia Abreu alinha dados de órgãos federais para fortalecer discurso do Governo Lula

30 de julho de 2026 - 16:37
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.