Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 19 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Dois homens são presos pela PM suspeitos de introduzirem moeda falsa no comércio de Gurupi
Notícias

Dois homens são presos pela PM suspeitos de introduzirem moeda falsa no comércio de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins27 de janeiro de 2020 - 14:572 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Dois homens, 19 e 21 anos foram presos pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo (26), em Gurupi. Eles são acusados de tráfico de drogas e posse de moeda falsa. Policiais militares do 4º Batalhão localizaram em poder dos suspeitos porções de substância análoga ao crack e uma semelhante à maconha, além de cédulas de R$ 100,00 reais, aparentemente falsificadas, cinco aparelhos celulares, duas munições calibres 38, uma TV 40”, um veículo Fiat Siena, cor cinza, uma motocicleta Honda CB 150 Fan, cor preta, dentre outros objetos.

Da Redação

A prisão aconteceu na rua 08 “B”, situada no setor Bela Vista e também na rua 05, Qd. 35, setor Waldir Lins. As intervenções sobrevieram em decorrência de denúncias e suspeitas de que os autores estivessem utilizando o automóvel e a motocicleta para a prática de crimes em Gurupi.

Uma equipe de Rádio Patrulha (RP) localizou o veículo suspeito e o interceptou com o apoio de outras guarnições de RP, após tentativa de fuga. Dois homens foram presos e outras três pessoas suspeitas abandonaram o automóvel e fugiram, porém foram identificadas.

Durante as diligências os policiais localizaram os produtos ilícitos dentro do automóvel e também na residência onde acusados estavam residindo. Em seguida, os dois autores, o material e veículos apreendidos foram apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

gurupi Moeda Falsa Tráfico de Drogas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

18 de junho de 2026 - 12:36

Caça às bruxas ou reorganização administrativa? Exonerações ampliam tensão política entre Hormides e José Salomão em Dianópolis

17 de junho de 2026 - 13:04

Luana Nunes debate autonomia econômica e políticas para mulheres em Gurupi

16 de junho de 2026 - 19:22

Gurupi sedia Arena Rock Festival com foco em música autoral e ação beneficente

16 de junho de 2026 - 19:02
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.