Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 26 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Atividades parlamentares da Câmara de Palmas serão mantidas sem a presença de público
Eleições

Atividades parlamentares da Câmara de Palmas serão mantidas sem a presença de público

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins16 de março de 2020 - 12:532 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Câmara Municipal de Palmas informa que, a partir de 16 de março de 2020, e enquanto estiver em vigor o Decreto Municipal nº 1.856 de 14/03/2020, publicado no Diário Oficial de Palmas na mesma data – que declarou situação de emergência em saúde pública, no âmbito do município – estará funcionando apenas em expediente interno.

Por Redação

As sessões ordinárias legislativas, bem como as reuniões de Comissões Permanentes serão mantidas, entretanto, de forma restrita – sem a presença de público no auditório, nas tribunas de honra e na área de imprensa. Os servidores dos veículos de comunicação e os demais interessados em acompanhar as sessões e reuniões, deverão fazê-lo por intermédio do sítio oficial da Casa Legislativa: http://www.palmas.to.leg.br, no link “transmissão ao vivo”.

Ressalta-se que caso a pandemia decorrente do COVID-19 (corona-vírus) se alastre e avance ainda mais pelo território brasileiro, sem que as autoridades consigam controlá-lo ou erradicá-lo, outras medidas emergenciais – entre as quais a suspensão total das atividades legislativas – poderão ser tomadas por este parlamento.

Todas estas medidas emergenciais visam evitar a propagação e disseminação do vírus retro-mencionado. A Presidência e a Diretoria Geral deste parlamento reafirmam o compromisso de seguir os trâmites e regras regimentais, se colocando à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Aprovação do Governador Wanderlei Barbosa sobe e chega a 80,3%

25 de julho de 2026 - 19:58

Dorinha anuncia prefeito Paulo Roberto como coordenador de campanha no Sudeste do Tocantins

24 de julho de 2026 - 12:35

Em evento no sudeste do TO, Vicentinho recebe apoio de prefeitos, vereadores e lideranças

23 de julho de 2026 - 13:53

União Brasil afirma que convenção está marcada para dia 5

23 de julho de 2026 - 09:58

Senador Eduardo Gomes recebe apoio de 21 dos 23 vereadores de Palmas

22 de julho de 2026 - 22:58

Antes de gravar o Papo de Elite, Coronel Barbosa reúne heróis da Operação Canguçu e se encontra com Rodrigo Pimentel no Rio de Janeiro

21 de julho de 2026 - 17:41
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.