Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Eleição 2020 | Ações desastrosas alimentam opositores de Gutierres Torquato e Eduardo Fortes em Gurupi
Destaques

Eleição 2020 | Ações desastrosas alimentam opositores de Gutierres Torquato e Eduardo Fortes em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de abril de 2020 - 00:533 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A sequência de condutas do pré-candidato, Gutierres Torquato (PSB) a prefeito de Gurupi e seu vice, vereador Eduardo Fortes (PSDB) fez com que a oposição “jogasse para plateia” as críticas como a politização da pandemia do Covid-19, doações de cestas básicas em pleno ano eleitoral e permanência de Torquato na Secretaria de Saúde.

por Wesley Silas

Muitos prefeitos conseguiram eleger seus sucessores devido ao desempenho e aprovação da gestão por seus méritos e de sua equipe. Em Gurupi esta oportunidade escorrega entre os dedos do prefeito Laurez com apoio da forte influência das redes socais usada pelos seus opositores. Tudo isso acontece depois de um período de alta na aprovação da gestão e agora encontra-se em plena turbulenta queda decorrente a soberba e aos sucessivos erros que servem como elevador para os opositores que estão prestes a comer cereja do bolo.

Um reflexo deste exemplo, aconteceu nesta quarta-feira, 22, durante o programa Tribuna do Povo, do apresentador e jornalista José Manoel que teve a participação dos pré-candidatos Farlei Meyer (Patriotas), Adailton Fonseca (PL) e Ivanilson Marinho (SD).

Segundo Ivanilson, Eduardo Fortes pegou carona nas tratativas entre os representantes dos segmentos religiosos e empresários de academia, bares e restaurantes ao antecipar um dia antes da reunião do comitê gestor o retorno das atividades após conversa que ele teria tido com o prefeito Laurez.

“Os comércios estão padecendo, pessoas perdendo emprego e não admito promoção pessoal. Temos que respeitar as competências e ele não pode em nome do caos se promover politicamente por ser o vice do candidato do prefeito que ele sabe que tem uma grande rejeição. Eu não admito isso em hipótese alguma alguém se aproveitar da desgraça alheia para se promover”, disse o vereador Ivanilson Marinho.

Que também está adorando e tem conseguido crescer diante suas propostas e aos erros de seu adversário é o pré-candidato a prefeito Adailton Fonseca (PL). No Tribuna do Povo, Adailton ironizou o pré-candidato a vice, Eduardo Fortes rotulando-o como um vereador super-herói que consegue tudo que pede junto ao Poder Executivo.

“Em grupo de whatsapp, uma pessoa pediu para o vereador, que se transformou em super-vereador, porque é o vice do sobrinho do prefeito, para tapar os buracos da rua e no dia seguinte estava toda equipe da prefeitura tapando os buraco . Então, o super-vereador poderia conseguir desconto na Unirg de 30% igual Rio Verde (GO) deu que também é pública municipal para todos alunos que estão passando por dificuldades. […] Vamos todos pedir ao super-vereador porque o prefeito deixou os demais vereadores na mão e está beneficiando só este porque é candidato a vice do sobrinho. Paciência! Vamos todos correr atrás e pedir para resolver todos os problemas da cidade via os candidatos do prefeito”, disse Fonseca.

Eleição 2020 Gurupi.
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda em Assunção e apresenta potencial econômico do Tocantins em encontro do BID

12 de março de 2026 - 20:25

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00

Governo do Tocantins zera atrasos no período da gestão interina e garante continuidade do Plano Servir para servidores estaduais

12 de março de 2026 - 16:14

Em Gurupi, Amélio Cayres consolida pré-candidatura ao Governo e defende celeridade nas obras do HGG

12 de março de 2026 - 15:42
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.