Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 14 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Novo Decreto proíbe consumo de bebidas alcoólicas em leilões, mantém suspensão funcionamento dos bares e suspende a realização do Arraiá da Amizade 2020
Cidades

Novo Decreto proíbe consumo de bebidas alcoólicas em leilões, mantém suspensão funcionamento dos bares e suspende a realização do Arraiá da Amizade 2020

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins18 de maio de 2020 - 21:042 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Prefeitura de Gurupi publicou novo Decreto Municipal nesta segunda-feira (18), adotando novas medidas de enfrentamento ao coronavírus. O documento Nº 599/2020 prorroga a suspensão do funcionamento dos bares, proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em leilões e suspende a realização do Arraiá da Amizade 2020.

por Redação

O Decreto Nº 599/2020 altera o inciso IV do Caput, bem como, o primeiro e o segundo parágrafo do art. 13 do Decreto Municipal Nº 590/2020. Entre as mudanças estão a proibição do consumo de bebidas alcoólicas durante a realização dos leilões bovinos. Esta medida foi acrescentada entre as recomendações para o funcionamento desta atividade em Gurupi.

Outra mudança é a prorrogação da suspensão do funcionamento dos bares por mais 15 dias contados a partir desta terça-feira (19). A última suspensão encerrava nesta segunda-feira (18). Por fim, foi decretado também a suspensão da realização da XXI edição do Arraiá da Amizade – São João de Gurupi 2020, tradicional festa junina da cidade.

A festa foi acrescentada nos eventos, reuniões e/ou atividades sujeitas a aglomeração de pessoas, sejam elas governamentais, artísticas, esportivas e científicas do setor público ou do setor privado, como forma de combate a Pandemia de Covid-19.

DECRETO Nº 599/2020

Confira o Decreto completo.

Coronavírus (Covid-19) Gurupi.
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

ACIG participa de reunião ordinária da FACIET em Palmas para discutir projetos estratégicos para o associativismo no Tocantins

13 de março de 2026 - 18:56

Reconhecimento: Palmas conquista 1º lugar no Ranking Regional de Cidades Sustentáveis

13 de março de 2026 - 00:41

MPTO investiga série de denúncias de irregularidades contra o prefeito de São Valério, Wada Franciel

12 de março de 2026 - 23:34

Iluminação na BR-242 reforça segurança de pedestres, motociclistas e ciclistas na saída Leste de Gurupi

12 de março de 2026 - 21:50

Governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda em Assunção e apresenta potencial econômico do Tocantins em encontro do BID

12 de março de 2026 - 20:25

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.