Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 19 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Morte de estudante de medicina e filho do vereador Wendel Gomides choca gurupienses
Cidades

Morte de estudante de medicina e filho do vereador Wendel Gomides choca gurupienses

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins2 de julho de 2020 - 10:332 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Políticos como vereadores, deputado e prefeito Laurez Moreira e entidades como ACIG, CDL e Sindicato Rural de Gurupi manifestaram nota de pesar pela morte do estudante de medicina, Wendel Antônio Gomides Júnior, filho do presidente da Câmara Municipal de Gurupi, Wendel Gomides.

por Wesley Silas

Seis dias após perder seu pai, o vereador e presidente da Câmara de Gurupi, Wendel Gomides, sofre a perda do filho Wendel Júnior em um trágico acidente na BR-153.

“Meu desejo neste dia é que o Senhor venha confortar os corações enlutados e força para prosseguir”, lamentou o prefeito de Gurupi Laurez Moreira.

Sobre o acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o acidente foi provocado por uma colisão traseira de um gol conduzido por Wendel Júnior bateu em um Ford Fiesta, perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um caminhão que presta serviços para os Correios. Os ocupantes dos demais veículos não sofreram lesões.

O corpo do estudante foi velado na Câmara Municipal de Gurupi e o sepultamento acontece na manhã desta quinta-feira, 02, em Gurupi.

Nota pesar

Recebemos com muito pesar, a notícia da morte do jovem, Wendel Antônio Gomides Júnior, 23 anos, ocorrida na noite desta quarta-feira, 1, em Gurupi.

Wendel era estudante de medicina e  criava cavalos em Cariri. Cheio de vigor e de sonhos, ele deixa a comunidade acadêmica enlutada e triste, assim como os amigos das comitivas e gurupienses.

Neste momento de dor indescritível, enviamos os nossos pensamentos e orações ao amigo, pai de Wendel, o presidente da Câmara de Gurupi, Wendel Gomides, mãe e familiares. Rogamos ao Bondoso Deus eterno que receba esse guerreiro em sua Casa dando o conforto necessário aos que ficaram.

Recebam as nossas mais sinceras condolências,

Deputada Federal, Dulce Miranda e Marcelo Miranda

——-

Impossível mensurar a dor pela perda de um ente querido. Quando as tragédias da vida levam duas pessoas amadas, em um curto espaço de tempo, nos perguntamos o porquê de tamanha provação. Por isso, externo meus mais sinceros sentimentos e solidariedade à família do vereador Wendel Gomides que, em poucos dias, perdeu o pai, o Sr. Guiomar Antônio Gomides, e o filho, Wendel Júnior. Rogo a Deus Pai que possa confortar toda a família neste momento.

Adriana da Costa Pereira Aguiar

Secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes


Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Réu é absolvido em julgamento de caso relacionado ao tiroteio da Copa do Craque em Gurupi

19 de setembro de 2026 - 00:08

Eleições 2026 no Tocantins já somam pelo menos 19 pesquisas com problemas, suspensões ou questionamentos na Justiça

18 de setembro de 2026 - 20:16

Operação Pedra da Vez prende cinco suspeitos e apreende drogas e armas em Figueirópolis

18 de setembro de 2026 - 15:27

Teólogo de 33 anos fará história como primeiro pastor surdo no Tocantins

18 de setembro de 2026 - 15:21

OAB dá 48 horas para sindicato garantir serviços essenciais durante greve da Caixa no Tocantins

18 de setembro de 2026 - 10:01

Caminhada liderada por Karynne Sotero e pela prefeita Josi Nunes mobiliza milhares de pessoas e reforça a busca pelo protagonismo feminino no Governo com Dorinha e na Câmara Federal com Luana Nunes

18 de setembro de 2026 - 09:42
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.