Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 5 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»JBS/Friboi doa carnes para igrejas ajudarem famílias afetadas pela Pandemi
Cidades

JBS/Friboi doa carnes para igrejas ajudarem famílias afetadas pela Pandemi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins21 de julho de 2020 - 10:182 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A pareceria com a JBS/Friboi deu condições para a Prefeitura de Gurupi realizar na tarde da segunda-feira (20), a entrega de pouco mais de uma tonelada de carne para igrejas evangélicas e católicas da cidade, no intuito de atender pessoas que necessitam.

Por Redação

A carne foi uma doação do grupo JBS S/A, durante uma live com artistas renomados nacionalmente, organizada pelo empresário Marcos Araújo, conhecido como Marquinhos AudioMix, responsável por repassar a doação ao Município de Gurupi. Os líderes religiosos receberam a doação na Central de Abastecimento de Gurupi (Ceasa), durante procedimento de entrega respeitando as recomendações de segurança para evitar riscos de contágio do coronavírus.

Para o Prefeito Laurez Moreira, esse alimento ajudará muitas pessoas que estão enfrentando dificuldades financeiras. “Fica aqui o nosso agradecimento aos empresários que doaram e repassaram essa quantidade expressiva de carne para Gurupi. E não vejo pessoas melhores para distribuir esse alimento para as pessoas que necessitam do que os nossos líderes religiosos que tem exercido papel social fundamental em todos os bairros da nossa cidade. Tenho toda certeza que esse alimento chegará nas mãos de quem precisa”, disse o Prefeito.

Para o Pastor Alessandro Barreiros, da Igreja Batista Filadélfia localizada no bairro Nova Fronteira, a iniciativa solidária nesse momento é extremamente salutar. “É muito importante fazer com que esse alimento chegue na mesa de pessoas que estão precisando devido as dificuldades enfrentadas neste momento, a igreja tem esse papel social de saber as necessidades da população, e é satisfatório ver a confiança da iniciativa privada e do poder público no trabalho das igrejas em Gurupi”, destacou o pastor.

O Padre Eldinei Carneiro, da igreja Matriz de Santo Antônio, também enalteceu a importância da doação para a comunidade. “Entregar para as igrejas significa muito, pois demonstra o reconhecimento do trabalho exercido por cada uma. Nesse período de Pandemia temos que estender as mãos para as pessoas mais carentes e é um tempo em que precisamos dar as mãos e caminhar juntos para chegarmos bem mais longe. Quero agradecer a Deus pela vida dos artistas e empresários que contribuíram para que esse alimento chegasse até nós”, disse.

friboi JBS Laurez Moreira Prefeitura de Gurupi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Dorinha percorre Miranorte e confere obras e recapeamento de ruas

4 de julho de 2026 - 21:27

Conectividade aérea: Ronaldo Dimas defende voos regionais entre cidades do Tocantins

4 de julho de 2026 - 21:23

Obra de R$ 33 milhões em Formoso do Araguaia amplia irrigação e beneficia 28 mil hectares no Tocantins

4 de julho de 2026 - 11:05

Eduardo Fortes acompanha liberação de novos equipamentos ao HRG e nova fase de obras no HGG após intermediar com o Governo Estadual.

4 de julho de 2026 - 08:52

PF contra corrupção no PIX das emendas: 41 mandados cumpridos e com alvos no Tocantins

3 de julho de 2026 - 23:41

Com presença de Dorinha, Dertins e Sandoval: Colinas do Tocantins vira palco da “Marcha da Esperança” por curso de Medicina

3 de julho de 2026 - 18:52
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.