Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 13 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Gurupi registra 17 casos de covid-19 neste domingo (26)
Destaques

Gurupi registra 17 casos de covid-19 neste domingo (26)

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins26 de julho de 2020 - 14:552 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O Comitê Gestor de Prevenção ao Coronavírus de Gurupi informou que até às 14h deste domingo (26), foram confirmados mais 17 novos casos de Covid-19 na cidade, informados pelo Lacen. São nove mulheres, entre 04 e 73 anos, e oito homens, entre 19 e 55 anos.

Da Redação

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde informou que não teve alta de isolamento domiciliar desde a publicação do Boletim anterior, mas houve alta hospitalar de dois homens, de 31 e 36 anos que estavam em hospital da rede privada.

Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foram realizados 105 testes Swab, enviados ao Lacen, de 48 Homens com idade entre 08 e 89 anos, e 57 Mulheres, entre 19 e 89 anos. Foram realizados 40 Testes rápidos, todos negativos.

No Centro de Triagem foram realizados 35 testes Swab, enviados ao Lacen, de 16 homens com idade entre 17 e 82 anos, e 19 mulheres com idade entre 27 e 74 anos. Também foram realizados 23 testes rápidos, todos com resultado negativo.

Gurupi contabiliza neste sábado, 3.743 casos descartados, 363 casos suspeitos, 778 confirmados, destes 346 pessoas estão recuperadas, 423 em tratamento e 09 óbitos.

Internações

Estão internados no Hospital Regional de Gurupi (HRG) dois homens de 36 e 72 anos, ambos em estado moderado. Além de uma mulher de 46 anos, em estado considerado grave.

Na rede particular está internado um homem de 69 anos, em estado grave na UTI. Em leitos clínicos, 3 pessoas estão internadas, sendo 01 homens de 62 anos positivo, outro homem de 56 anos aguardando resultado e 01 mulher de 34 também aguardando resultado.

Confira o Boletim Completo.

Covid-19 Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Pesquisa do IFTO divulga análise semestral de preços e acessibilidade da cesta básica nas periferias de Gurupi

12 de maio de 2026 - 19:10

Cavalgada da 51ª Expo Gurupi mobiliza forças de segurança e reúne comitivas em reunião geral de alinhamento realizada nesta segunda-feira

12 de maio de 2026 - 18:15

Professora Dorinha promete romper com “coronelismo” no Bico do Papagaio e diz que fará “a melhor gestão do Brasil”

12 de maio de 2026 - 10:04

Indústria tocantinense exige mão de obra qualificada e SENAI oferta mais de mil vagas em cursos técnicos; 650 são bolsas de estudo

11 de maio de 2026 - 11:46

Cooperfrigu realiza 22ª edição do projeto Cooperar em alusão ao Dia das Mães

10 de maio de 2026 - 10:09

CRO-TO fortalece diálogo com futuros cirurgiões-dentistas durante evento na UnirG

8 de maio de 2026 - 20:04
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.