Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 12 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Desrespeitaram Decreto | Atriz Carol Nakamura e seu noivo Guilherme Leonel são repudiados por visitar o Jalapão
Destaques

Desrespeitaram Decreto | Atriz Carol Nakamura e seu noivo Guilherme Leonel são repudiados por visitar o Jalapão

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins29 de agosto de 2020 - 22:432 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

“Repudiamos veemente a postura desrespeitosa de Carol e Guilherme com o turismo no Jalapão, sendo inclusive usado até serviço de operador de turismo regional para realizar turismo de negócios em tempos de isolamento e total proibição de atividade turística para todos”, diz a nota assinada pela Associação Tocantinense de Turismo Receptivo – ATTR, Associação de Turismo Regional do Jalapão – ATUREJA e Associação Jalapoeira de Condutores Ambientais – AJACA.

por Wesley Silas

A visita do casal de atores foi alvo de Nota de Repúdio assinada em conjunto pela Associação Tocantinense de Turismo Receptivo – ATTR, Associação de Turismo Regional do Jalapão – ATUREJA e Associação Jalapoeira de Condutores Ambientais – AJACA.

Conforme a nota, atriz Carol Nakamura (@carol_nakamura) e seu noivo ator Guilherme Leonel (@euguileonel) bem como o Senhor Bruno Coelho estiveram na região do Jalapão nos dias 24, 25, 26 de Agosto de 2020 no município de São Félix do Tocantins.

“Todos recepcionados no Fervedouro e Pousada Bela Vista. Fatos estes confirmados pelas notórias publicações em seus respectivos perfis da rede social Instagram.com, desta forma os mesmos violaram total desrespeito e afronta ao vigente Decreto Municipal do Município de São Félix do Tocantins nº 35 / 2020 na qual determina ação preventiva para o enfrentamento do COVID-19, bem como decreta a suspensão de todas as atividades turísticas, exercidas em áreas públicas ou privadas”, diz a nota.

https://www.instagram.com/p/CEfCQyzFhsS/?utm_source=ig_web_copy_link

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Nunes Marques é sorteado relator de pedido de revisão criminal de Jair Bolsonaro

11 de maio de 2026 - 20:34

Sete vereadores de Paraíso declaram apoio à pré-candidatura de Mauro Carlesse ao Senado Federal

11 de maio de 2026 - 19:09

Indústria tocantinense exige mão de obra qualificada e SENAI oferta mais de mil vagas em cursos técnicos; 650 são bolsas de estudo

11 de maio de 2026 - 11:46

Trevo da Praia: Wanderlei Barbosa comenta sua ligação familiar com moradores do povoado e anuncia pacote de obras rodoviárias e pavimentação e várias regiões do Estado

10 de maio de 2026 - 21:51

Camarote Solidário idealizado por Karynne Sotero arrecada R$ 76,5 mil para o Instituto Casa de Isabel

10 de maio de 2026 - 17:36

Crise externa pressiona o campo e Dorinha defende solução efetiva para dívidas rurais

8 de maio de 2026 - 15:31
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.