Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 23 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Avanços na construção do shopping Araguaia atrai novos investidores e recebe elogios do prefeito Laurez
Cidades

Avanços na construção do shopping Araguaia atrai novos investidores e recebe elogios do prefeito Laurez

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins10 de setembro de 2020 - 10:122 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Dentro do cronograma, o andamento das obras do Condomínio Resedá e do Shopping Araguaia tem atraído investidores como Presidente do Grupo Nosso Lar, Rodrigo Mocó, que construíra uma nova loja da Nosso Lar anexa do Shopping Araguaia que recentemente esteve acompanhado do Rodrigo Arantes, Gerente da loja de Gurupi visitando o Diretor do Grupo Araguaia, Engº Marcos Willian. Outra visita importante foi a do prefeito Laurez Moreira que teve a oportunidade de acompanhar a evolução da obra.

por Wesley Silas

A Covid-19 não atrapalha os planos do grupo Araguaia que continua as obras do shopping center e tem atraído o interesse de vários empreendedores que acreditam na potencialidade de Gurupi.

Uma das visitas aconteceu no final do mês de agosto quando o Diretor do Grupo Araguaia em Gurupi, engº Marcos Willian, recebeu a visita do Presidente do Grupo Nosso Lar, Rodrigo Mocó, acompanhado do Rodrigo Arantes, Gerente da loja de Gurupi.

Conforme o Diretor do Grupo Araguaia, Engº Marcos Willian, as obras estão a todo vapor, cujas divisórias entre os espaços comerciais já estão sendo montadas e o prédio de ampliação da edificação já está começando a brotar do solo.

O executivo Rodrigo ficou muito animado com o que viu e fez o compromisso de integrar a nova loja da Nosso Lar ao Shopping Araguaia, que será construída em terreno anexo. “Até maio do próximo ano nossa loja estará pronta, pois já estou alinhando tudo. Compromisso feito!”, comentou Rodrigo Mocó.

“Para o Grupo Araguaia, é uma grande honra termos uma loja do nível da Nosso Lar em nosso Shopping, pois essa parceria consolidará o nascimento de um shopping de sucesso, credibilidade e tão sonhado pela população da região sul do estado do Tocantins”, afirmou Marcos Willian.

Visita do prefeito Laurez

Na semana passada, Diretor do Grupo Araguaia, Engº Marcos Willian, recebeu a visita do Prefeito Laurez para ver o andamento das obras do Shopping Araguaia. Segundo o engenheiro, o Prefeito ficou muito satisfeito em saber que as obras estão em estágio avançado.

“Essa é uma grande obra que contribui com o desenvolvimento da cidade, fazendo com que Gurupi seja uma das cidades mais agradáveis para se viver no interior do Brasil”, disse o prefeito Laurez.

Na ocasião, Marcos Willian fez uma explanação geral sobre o shopping e falou sobre as grandes negociações que estão sendo feitas com grandes marcas, e disse ter certeza que o shopping será um grande sucesso.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Polícia Civil do Tocantins procura homem investigado por participação em homicídio em Dianópolis

23 de junho de 2026 - 15:17

TCETO determina suspensão de contrato para gestão das UPAs de Palmas

23 de junho de 2026 - 15:09

Gurupi prepara megaestrutura para o Arraiá da Amizade 2026 com três noites de cultura, competição e grandes shows

23 de junho de 2026 - 11:12

Prefeitura de Formoso confirma aporte de R$ 800 mil do Governo, mas afirma que não dispõe de recursos próprios para restante das despesas

23 de junho de 2026 - 10:46

Prefeitura de Cariri cancela uso de recursos públicos na Agrosoja 2026 após parecer jurídico

22 de junho de 2026 - 21:20

Em Brasília, Governo do Tocantins conquista 1º lugar nacional no Prêmio Qualidade da Informação Contábil e Fiscal

22 de junho de 2026 - 20:18
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.