Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 13 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Marcelo Miranda ganha batalha contra deputados e leva MDB para os braços de Gutierres
Eleições

Marcelo Miranda ganha batalha contra deputados e leva MDB para os braços de Gutierres

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins11 de setembro de 2020 - 12:442 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O ex-governador Marcelo Miranda venceu a disputa interna com os deputados mdebistas e colocou o partido nas mãos de Gutierres Torquato (PSB), que indicou o seu irmão, Thiago Torquato, na presidência da comissão provisória depois de destituir Dolores Nunes do cargo.

por Redação

A queda de braço entre deputados que pretendiam apoiar a pré-candidatura de Josi Nunes (PROS) em Gurupi contra o ex-governador, Marcelo Miranda, que reassumiu depois de ser preso pela PF acusado de prejuízos de R$ 300 milhões ao Estado, imperou a força do ex-governador que entregou o partido para o grupo de Torquato que indicou seu irmão Thiago Torquato para presidir a comissão provisória da sigla em Gurupi.

Gutierres Torquato ao lado do ex-secretário de Segurança Pública do governo Marcelo Miranda, Hebert de Brito Barros, conhecido com Dr. Buti, e Thiago Torquato. (Foto: Divulgação).

A disputa do MDB, comandado no Brasil por políticos fisiológicos como Renan Calheiros, Romero Jucá, Jader Barbalho, Edison Lobão e no Tocantins, Marcelo Miranda por tempo de TV e Rádio leva a subestimar a inteligência do eleitor  e quem levar o peso da sigla terá que avilar se os desgastes serão maior do que os ganhos de propaganda eleitoral, podendo assim fortalecer o fortalecimento de uma terceira via que, certamente, buscará construir um discurso para atrair o eleitor descontente.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Eduardo Gomes articula votação de R$ 30 bilhões para dívidas rurais no Senado

13 de maio de 2026 - 20:54

André Caixeta assume a presidência estadual do PSB no Tocantins

13 de maio de 2026 - 20:16

Laurez Moreira se reúne com Kassab e alinha pré-candidatura ao governo do Tocantins

13 de maio de 2026 - 18:49

Lideranças do Tocantins e Flávio Bolsonaro acompanham posse de Nunes Marques no TSE

13 de maio de 2026 - 13:29

Bastidores: Articulação em Brasília projeta aliança entre PSD e PT para consolidar palanque de Lula com Laurez no Tocantins

13 de maio de 2026 - 12:39

PSDB e MDB oficializam pré-candidatura de Vicentinho Júnior e Alexandre Guimarães em evento com lideranças nacionais de diversos pré-candidatos à Câmara e à Assembleia

12 de maio de 2026 - 20:47
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.