Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 13 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Indefinição de Gleydson Nato poderá colocar Walter Júnior na vice de Josi Nunes
Eleições

Indefinição de Gleydson Nato poderá colocar Walter Júnior na vice de Josi Nunes

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins11 de setembro de 2020 - 15:522 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O afunilamento das convenções partidária criou sequelas em partidos como o MDB que os pré-candidatos a vereador amanheceram numa possível chapa majoritária de Walter Júnior (PSD), entardeceram na chapa de Josi Nunes (PROS) e anoiteceram com Gurierres Torquato (PSB). Em meio a tudo isso, muitos políticos e alguns partidos, como o PV, aliados de Josi tentam empolgar o deputado Gleydson Nato (PTB) para aceitar ser vice de Josi Nunes.

Por Wesley Silas

A resistência de Gleydson Nato em não aceitar ser vice de Josi Nunes não está sendo compreendida por lideranças partidárias que estão preste a fechar aliança com a ex-deputada, a exemplo do PV. Um dos cabeças do PV procurou o Portal Atitude para informar a vontade de ter Gleydson Nato na vice, mas não compreende a resistência do deputados, mesmo ele tendo sido vice de Walter Júnior quando disputou uma eleição acirrada com o prefeito Laurez Moreira (PSDB) em 2016.

Incongruência na proporcional mdebista

A voz dos pré-candidatos a vereador pelo MDB que ensaiaram apoiar Walter Júnior (PSD), depois o partido passou por intervenção para apoiar Josi Nunes e acabou caindo no colo de Gutierres Torquato, continua engasgada num silêncio que também ecoa nos mdebistas tradicionais, que até então aceitaram tudo como cordeiros bem disciplinados.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Eduardo Gomes articula votação de R$ 30 bilhões para dívidas rurais no Senado

13 de maio de 2026 - 20:54

André Caixeta assume a presidência estadual do PSB no Tocantins

13 de maio de 2026 - 20:16

Laurez Moreira se reúne com Kassab e alinha pré-candidatura ao governo do Tocantins

13 de maio de 2026 - 18:49

Governador Wanderlei Barbosa assina projeto para federalização da TO-080 e amplia integração logística do Tocantins

13 de maio de 2026 - 16:52

Governador Wanderlei Barbosa abre Agrotins 2026 com anúncio de medidas para impulsionar o setor produtivo e entrega de títulos definitivos

13 de maio de 2026 - 16:32

Governo e Câmara fecham acordo para fim da 6×1 e 40 horas semanais

13 de maio de 2026 - 15:55
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.