Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 19 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Nélio Araújo tem candidatura indeferida em Dueré
Notícias

Nélio Araújo tem candidatura indeferida em Dueré

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins26 de outubro de 2020 - 17:191 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Justiça Eleitoral julgou procedente ação de impugnação de candidatura e indeferiu o registro de Nélio Araújo (PSB), candidato a prefeito de Dueré. Advogado de Nélio diz que foi feito recursos no TRE e que decisão será reformada.

por Régis Caio

De acordo com a decisão judicial, o pretenso candidato Nélio Araújo possui condenações por improbidade administrativa pelo Tribunal de Justiça do Estado, além de rejeição de contas pelo Tribunal de Contas do Tocantins.

“A inelegibilidade do candidato foi decorrente de Ato de Improbidade Administrativa que gerou a suspensão
dos direitos políticos do candidato devidamente reconhecida em julgamento na esfera e instância própria”, aponta a justiça.

Em nota o advogado, Marcos Paulo que defende o candidato Nélio Araújo (PSB) disse que foram “pego de surpresa com uma decisão teratológica do juízo de piso, já foi feito recurso ao TRE, no qual não temos dúvidas que a decisão será reformada.”

Com a decisão, a Coligação encabeçada por Nélio Araújo tem o prazo de 10 dias para substituição do candidato. A decisão cabe recurso.

Confira a decisão judicial

Dueré Eleições 2020 Nélio Araújo
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Homem é resgatado de cisterna após ser empurrado em Araguaçu, suspeita é presa

19 de outubro de 2026 - 17:18

TRE-TO informa que locais de votação permanecem os mesmos no 2º turno

19 de outubro de 2026 - 16:43

Relato de criança na escola ajuda a comprovar abusos e resulta em condenação em Araguaína

19 de outubro de 2026 - 14:05

Reta final no Tocantins: Acirramento e alianças marcam a última semana da disputa pelo Palácio Araguaia

19 de outubro de 2026 - 12:40

Grupos de Josi e Fortes intensificam corpo a corpo no Sul do TO e miram debates para ampliar vantagem de Dorinha

19 de outubro de 2026 - 11:03

Thiago Facco é eleito presidente da Aprosoja Tocantins e assume comando da entidade em 2027

19 de outubro de 2026 - 10:36
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.