Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 14 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Grupo Norte de Comunicação compra sociedade e assume operações do SBT no Tocantins
Estado

Grupo Norte de Comunicação compra sociedade e assume operações do SBT no Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins27 de outubro de 2020 - 15:502 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O Grupo Norte de Comunicação assinou, na última sexta-feira (23), a compra da sociedade em operações da TV do Tocantins, se tornando o principal afiliado do SBT no Estado. O Grupo já era dono de metade das ações desde outubro de 2018.

da redação

O Grupo é detentor de outras três emissoras de televisão nos estados do Amazonas e Roraima, duas emissoras de rádio e um portal de notícias. Com a compra, o Grupo avança para se tornar um dos maiores operadores de comunicação na região Norte do País.

Inaugurando um novo tempo no Tocantins, o SBT TO – que possui sede em Palmas, Araguaína e Gurupi – já vinha investindo nos seus profissionais e em melhorias técnicas para buscar levar a todos uma comunicação mais leve, direta e eficaz.

Só em 2020, a televisão criou um portal de notícias (www.ntocantins.com.br), a sede de Palmas passou por revitalização do parque técnico, a marca se reposicionou em Gurupi, e em Araguaína uma nova sede foi construída e inaugurada em junho.

Ao todo, o SBT Tocantins gera mais de 50 empregos diretos e indiretos entre jornalistas, cinegrafistas, editores e profissionais do marketing, todos com o mesmo objetivo: manter a população bem informada e em tempo real.

Na TV, atualmente, com produção jornalística local, o SBT conta com o programa de tribuna “O povo na TV” e o jornal “Notícias Tocantins”; além do “Norte Eleições Entrevistas” e de programas de entretenimento, saúde e informação, sendo todos estes terceirizados.

 

Meio-Norte SBT tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda em Assunção e apresenta potencial econômico do Tocantins em encontro do BID

12 de março de 2026 - 20:25

Governo do Tocantins zera atrasos no período da gestão interina e garante continuidade do Plano Servir para servidores estaduais

12 de março de 2026 - 16:14

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Argentina concede refúgio permanente a condenado pelo 8 de janeiro

11 de março de 2026 - 10:57

Governo do Tocantins homologa licitação para construção do Câmpus da Unitins em Augustinópolis

11 de março de 2026 - 09:21

Após semanas de chuva intensa, produtores correm para retomar colheita de soja no Tocantins

9 de março de 2026 - 11:40
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.