Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 25 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Dois homens são presos suspeitos de cometerem estupro de vulnerável em Peixe
Polícia

Dois homens são presos suspeitos de cometerem estupro de vulnerável em Peixe

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins6 de novembro de 2020 - 15:162 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 94ª Delegacia de Polícia de Peixe, em mais uma ação de combate aos crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes, deu cumprimento nesta quinta-feira, 05, a dois mandados de prisões temporárias em desfavor de um homem de 61 anos e outro de 64 anos pela suposta prática do crime de estupro de vulnerável.

Da redação

Conforme o delegado-chefe da 94ª Delegacia de Peixe, João Paulo Sousa Ribeiro, as investigações apontaram que o crime teria sido praticado pelos dois homens em momentos distintos, os quais possuem vínculos familiares com a vítima, que tem apenas 11 anos de idade.

No decorrer das investigações, a Polícia Civil apurou que os homens aproveitavam da condição de serem próximos da família da vítima para atraí-la e praticar os abusos sexuais, inclusive, um deles teria consumado a conjunção carnal com a vítima, enquanto o comportamento do outro consistia em atos libidinosos.

A autoridade policial ressaltou que o mais estarrecedor no caso, é que há informações de que, após os abusos, os homens davam pequena quantia em dinheiro para agradar a vítima.

Após o levantamento de indícios da autoria do crime, a autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário pela prisão dos indivíduos, a qual foi deferida. De posse da ordem judicial, os policiais civis passaram a diligenciar e localizaram os investigados na Zona Rural do município de Jaú do Tocantins, onde a autoridade policial deu cumprimento aos mandados de prisões.

Após os procedimentos legais cabíveis, os homens foram encaminhados à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Delegacia de Peixe Estupro de vulnerável Polícia Civil
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Suspeita de integrar execução de homem em casa é presa pela Polícia Civil

24 de julho de 2026 - 10:09

Homicídio: Jovem de 18 anos morre após ser baleado em Gurupi

23 de julho de 2026 - 13:02

Homem é assassinado a tiros em Gurupi na noite desta terça-feira

22 de julho de 2026 - 10:02

Sinpol-TO alega legítima defesa sobre policial civil investigado por morte de jovem na Praia de Porto Franco do Araguaia

22 de julho de 2026 - 07:36

Prefeito de Couto Magalhães cobra justiça contra policial civil de Gurupi suspeito de matar homem durante discussão em praia

20 de julho de 2026 - 17:45

Policial civil é suspeito de matar filho de vereador durante discussão em praia do Tocantins

20 de julho de 2026 - 11:55
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.