Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 9 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»PM apreende drogas e arma de fogo em Gurupi
Polícia

PM apreende drogas e arma de fogo em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins8 de novembro de 2020 - 14:052 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde deste sábado, 07, em Gurupi, dois homens, 23 e 28 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Uma mulher de 29 anos também foi detida por resistência.

daa redação

Em poder dos autores os policiais apreenderam uma porção de substância entorpecente análoga à cocaína e duas porções semelhantes à maconha, além de R$ 2 mil em espécie, um aparelho celular, um revólver calibre 38 e cinco munições de mesmo calibre.

O crime aconteceu na rua 309, quadra 41 localizada no setor Jardim dos Buritis, região Oeste de Gurupi. Na ocasião, uma equipe da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) patrulhava o bairro quando se deparou com um veículo VW/Gol de cor branca, tendo no seu interior dois homens em atitude suspeita.

Assim que os militares se aproximaram dos suspeitos, ambos fugiram à pé, um deles portando a arma de fogo na mão.  Durante a intervenção os policiais capturaram os dois homens e apreenderam o revólver dentro de uma residência, onde o autor tentou se esconder. O outro suspeito foi detido nas imediações e com ele os policiais localizaram a cocaína e R$ 108.

Nas diligências subsequentes, que contaram com o apoio do cão Raio da equipe da Patrulha Rural, os militares localizaram dentro da mesma residência a maconha e o restante do dinheiro. Diante das circunstâncias, os dois homens receberam voz de prisão em flagrante, porém a esposa de um deles tentou impedir o ato de condução, momento em que também foi presa.

Todo o material apreendido e os autores dos delitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos. Ressalta-se que um dos autores possui passagem pela prática de porte ilegal de arma de fogo, já o outro homem e a mulher são reincidentes no crime de tráfico de drogas.

4BPM Arma de fogo Destaque Tráfico de Drogas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Motorista morre em colisão frontal na BR-153 entre Gurupi e Cariri, no sul do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:33

Polícia Civil deflagra nova fase da Operação FRAUS e intensifica combate à lavagem de dinheiro oriunda de jogos ilegais

3 de março de 2026 - 08:59

Família procura por jovem de Dueré desaparecido após moto ser encontrada em matagal em Araguaçu (TO)

27 de fevereiro de 2026 - 18:53

Polícia Federal e Forças de segurança apreendem 460 kg de cocaína e desarticulam rota aérea do tráfico em Dueré

27 de fevereiro de 2026 - 10:19

PRF apreende quase 700 kg de drogas escondidas em caminhão e prende em Araguaína motorista na BR-153

25 de fevereiro de 2026 - 10:31

Foragido do DF é preso em Cariri ao tentar registrar perda de documentos em delegacia de Cariri

24 de fevereiro de 2026 - 16:33
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.