Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 12 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Otoniel realiza caminhada de encerramento da campanha
Política

Otoniel realiza caminhada de encerramento da campanha

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de novembro de 2020 - 14:172 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O candidato a prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade (PTB), reuniu milhares de pessoas em uma caminhada, na manhã deste sábado, 14, pelas principais avenidas da cidade. O evento marcou o encerramento da campanha do petebista.

Da redação

Marcada por gritos de “volta baixinho”, a caminhada teve início no Jardim Brasília, passando pela Praça do Centenário (centro) e terminou na Praça do Avião (Vila Nova). Um percurso de mais de seis quilômetros, sem que os militantes e apoiadores desanimassem.

Otoniel agradeceu mais uma vez pelo apoio dos portuenses pela força que a campanha ganhou nessa reta final. “Sou muito grato ao povo de Porto, dos distritos e dos assentamentos. Enfim, a todos aqueles que abraçaram essa causa. Isso demonstra que entenderam que não é por mim, nem por eles, individualmente, mas pelo bem do nosso município como um todo”, disse.

Esta semana, o prefeiturável intensificou suas ações de campanha, com grandes carreatas, caminhadas, visitas e reuniões, tanto na sede do município como no distrito de Luzimangues. Tudo isso, segundo ele, foi para atender aos pedidos dos próprios militantes, lideranças e candidatos a vereador por sua coligação.

Participação

Participaram da caminhada de encerramento, o governador Mauro Carlesse, o presidente da Assembleia Legislativa, Antonio Andrade (PTB), o deputado estadual Valdemar Júnior (MDB), secretários de Estado, candidatos a vereador e lideranças políticas locais.

Texto: Rubens Gonçalves
Fotos: Joelma Cristina

Otoniel Andrade porto nacional
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

“Não é um projeto político, é um projeto de cuidar das pessoas”, afirma Eduardo Fortes em reunião no João Lisboa da Cruz, em Gurupi

12 de setembro de 2026 - 09:09

Eduardo Gomes amplia mobilização pela reeleição com agenda em Palmas e Paraíso

11 de setembro de 2026 - 13:54

Luana Nunes defende levar modelo de saúde e distribuição de renda de Gurupi para outros municípios do Tocantins

11 de setembro de 2026 - 11:45

Colinas: Após apoio de Ksarin a Vicentinho, prefeito Zé Nagru reafirma voto em Dorinha

11 de setembro de 2026 - 09:16

Caminhada “Tocantins com Lula” mobiliza Taquaralto neste sábado em Palmas

10 de setembro de 2026 - 19:41

Ex-prefeito Ksarin rompe com grupo de Dorinha e declara apoio a Vicentinho

10 de setembro de 2026 - 16:41
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.