Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Dois homens são presos com drogas que seriam vendidas em Casa Noturna de Gurupi
Polícia

Dois homens são presos com drogas que seriam vendidas em Casa Noturna de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de novembro de 2020 - 22:511 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Dois homens de 18 e 22 anos foram presos na madrugada desse sábado, 14, pela equipe da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na cidade Gurupi pelo crime de tráfico de drogas.

da redação

Na ação foram apreendidas com os envolvidos 12 porções de substância análoga a cocaína, 11 comprimidos de ectase, dois aparelhos celulares, além de dinheiro e uma motocicleta.

A operação ocorreu durante patrulhamento realizado na Avenida Maranhão. Os policiais avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, que ao perceber a presença da PM empreenderam fuga em alta velocidade em uma motocicleta Honda CG 150, de imediato iniciou-se o acompanhamento tático e logo foram abordados.

Na busca pessoal foi localizado com um dos envolvidos o entorpecente e um aparelho celular de procedência duvidosa. Ao serem indagados a respeito dos fatos, informaram que iriam comercializar o entorpecente em uma casa noturna.

Diante dos fatos foi realizada a apreensão do material e dada voz de prisão aos infratores sendo conduzidos para e apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis subsequentes. Na delegacia, os indivíduos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

4BPM Destaque Tráfico de Drogas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Ex-prefeito de Cariri do Tocantins morre em acidente na BR-153, próximo a Alvorada

12 de março de 2026 - 11:55

Júri de Gurupi condena homem a mais de 45 anos de prisão por morte de sogra e tentativa de feminicídio da ex

12 de março de 2026 - 10:21

Reincidência e Violência: Condenado por homicídio em 2016, Flávio Santana volta ao Júri em Gurupi por morte da ex-sogra e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada

10 de março de 2026 - 19:42

Motorista morre em colisão frontal na BR-153 entre Gurupi e Cariri, no sul do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:33

Polícia Civil deflagra nova fase da Operação FRAUS e intensifica combate à lavagem de dinheiro oriunda de jogos ilegais

3 de março de 2026 - 08:59

Família procura por jovem de Dueré desaparecido após moto ser encontrada em matagal em Araguaçu (TO)

27 de fevereiro de 2026 - 18:53
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.