Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Prefeito de Formoso do Araguaia divulga decreto cancelando as ações de Carnaval
Cidades

Prefeito de Formoso do Araguaia divulga decreto cancelando as ações de Carnaval

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins13 de fevereiro de 2021 - 10:111 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O documento assinado pelo prefeito Heno Rodrigues também informa como os órgãos municipais irão funcionar neste período, ponto facultativo

 por Redação

O documento de número 98/2021, foi lançado no dia 11 de fevereiro, e decreta que fica CANCELADO quaisquer eventos públicos e/ou privados que estejam relacionados ao carnaval de 2021, sejam eles na zona urbana ou rural. Estando no âmbito do município de Formoso do Araguaia no período de 12 a 17 de fevereiro de 2021 fica proibida qualquer ação de aglomeração.

A medida foi tomada devido ao feriado prolongado poder favorecer a ocorrência de aglomerações, levando em consideração que a cidade mantém Situação de Emergência em Saúde Pública, ações preventivas são necessárias para o enfrentamento da covid-19.

No art. 2º, fica decretado ponto facultativo no dia 17/02. Já no dia 15, fica mantido as atividades normais, com retorno apenas no dia 18 de fevereiro. Os servidores ficarão à disposição de cada Secretaria, levando em consideração as necessidades individuais de cada setor.

Carnaval Formoso do Araguaia Heno Rodrigues
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

ACIG participa de reunião ordinária da FACIET em Palmas para discutir projetos estratégicos para o associativismo no Tocantins

13 de março de 2026 - 18:56

Reconhecimento: Palmas conquista 1º lugar no Ranking Regional de Cidades Sustentáveis

13 de março de 2026 - 00:41

MPTO investiga série de denúncias de irregularidades contra o prefeito de São Valério, Wada Franciel

12 de março de 2026 - 23:34

Iluminação na BR-242 reforça segurança de pedestres, motociclistas e ciclistas na saída Leste de Gurupi

12 de março de 2026 - 21:50

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.