Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»PM prende homem por tráfico de drogas em Gurupi
Polícia

PM prende homem por tráfico de drogas em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de abril de 2021 - 13:531 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Um homem de 35 anos foi preso em Gurupi, na tarde de quinta-feira, 29, pela Polícia Militar, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rua 16-B do Setor Bela Vista. Com o autor, os policiais apreenderam droga, dinheiro e um aparelho celular.

por Régis Caio

Equipe de Força Tática realizava patrulhamento pela Rua 16-B do Setor Bela Vista, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita, nos fundos de uma casa inabitada, que ao perceberem a presença da viatura, um dos envolvidos jogou um invólucro no chão, contendo nove porções de substância análoga ao crack, e fugiu da residência, de imediato foi feito o cerco policial e acompanhamento do indivíduo que em seguida foi abordado dentro de uma casa abandonada.

Durantes as buscas foram localizadas três porções de substância análoga à cocaína, uma porção de substância análoga à maconha e um invólucro contendo 16 pedras de substância análoga ao crack, além de R$ 50,00 reais em espécie e um aparelho celular da marca Samsung. Ele recebeu voz de prisão.

Após esses fatos, o infrator e todo material apreendido foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes para as demais providências cabíveis e legais.

gurupi tocantins Tráfico de Drogas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Iluminação na BR-242 reforça segurança de pedestres, motociclistas e ciclistas na saída Leste de Gurupi

12 de março de 2026 - 21:50

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00

Ex-prefeito de Cariri do Tocantins morre em acidente na BR-153, próximo a Alvorada

12 de março de 2026 - 11:55

Júri de Gurupi condena homem a mais de 45 anos de prisão por morte de sogra e tentativa de feminicídio da ex

12 de março de 2026 - 10:21

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.