Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições 2022: Prefeito de Axixá declara apoio a reeleição de Jair Farias
Política

Eleições 2022: Prefeito de Axixá declara apoio a reeleição de Jair Farias

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de maio de 2021 - 17:091 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A movimentação política para 2022 já começou na região do Bico do Papagaio, no extremo norte do Tocantins. O deputado Jair Farias (MDB) recebeu recentemente apoio do prefeito de Axixá para a sua reeleição.

por Régis Caio

Aliado de primeira hora do governador Mauro Carlesse, o prefeito de Axixá do Tocantins Auri Wulange juntamente com seu vice manifestaram publicamente que irão apoiar a reeleição do deputado estadual Jair Farias.

“Na qualidade de prefeito de Axixá, declaro meu apoio a reeleição do deputado, que foi um grande parceiro durante a campanha que nos garantiu a vitória e continua sendo parceiro da nossa gestão”, disse o prefeito.

O deputado Jair Farias, que é da região do bico do papagaio relatou  que é motivo de orgulho e satisfação contar com este importante aliado. “Será de grande valia para nossas pretensões políticas essa parceria com o prefeito Auri e com Axixá. Estou lisonjeado e satisfeito. Se Deus quiser, essa parceria que já existia, e agora mais forte ainda, vai render bons frutos e mais benefícios para a querida Axixá”.

Auri Wulange Bico do Papagaio. Eleições 2022 Jair Farias
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55

No Dia da Mulher, Dorinha surge com vídeo impactante e mostra força na disputa pelo Governo do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:06

Eduardo Fortes leva Copa de Futebol Society e ação social a Brejinho de Nazaré neste domingo (08), Dia Internacional da Mulher

7 de março de 2026 - 18:05

PSD articula fortalecimento no Tocantins em encontro estadual com Kassab, Laurez e Irajá em Palmas

6 de março de 2026 - 12:23

Em Porto Nacional, Wanderlei rebate boatos sobre afastamento e diz que oposição “só monta chapa se me colocar como candidato”

5 de março de 2026 - 20:38

Laurez Moreira prestigia entrega de título de Cidadã Tocantinense à ex-senadora Kátia Abreu em sessão solene na ALETO

5 de março de 2026 - 18:47
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.