Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Homem é encontrado morto no rio Araguaia em Caseara-TO
Polícia

Homem é encontrado morto no rio Araguaia em Caseara-TO

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins21 de junho de 2021 - 07:541 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O pecuarista Januário da Silva Abreu, de 65 anos, foi encontrado morto no rio Araguaia na região de Caseara, oeste do estado, no final da tarde deste domingo (20).

da redação

Ele estava sendo procurado desde a noite de sábado (19) quando desapareceu enquanto nadava com amigos em um trecho do rio que tem grande correnteza e profundidade.

Durante a manhã, uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros foi deslocada de Palmas até a região, mas a força da água acabou atrapalhando os mergulhos. A equipe se concentrou durante todo o dia em buscas na superfície por uma extensão de nove quilômetros do rio. Por volta das 17h, o corpo acabou sendo avistado por moradores da região. A perícia da Polícia Científica foi chamada para ao local.

Afogamento Destaque Homem morto Rio Araguaia
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Motorista morre em colisão frontal na BR-153 entre Gurupi e Cariri, no sul do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:33

Polícia Civil deflagra nova fase da Operação FRAUS e intensifica combate à lavagem de dinheiro oriunda de jogos ilegais

3 de março de 2026 - 08:59

Família procura por jovem de Dueré desaparecido após moto ser encontrada em matagal em Araguaçu (TO)

27 de fevereiro de 2026 - 18:53

Polícia Federal e Forças de segurança apreendem 460 kg de cocaína e desarticulam rota aérea do tráfico em Dueré

27 de fevereiro de 2026 - 10:19

PRF apreende quase 700 kg de drogas escondidas em caminhão e prende em Araguaína motorista na BR-153

25 de fevereiro de 2026 - 10:31

Foragido do DF é preso em Cariri ao tentar registrar perda de documentos em delegacia de Cariri

24 de fevereiro de 2026 - 16:33
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.