Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 10 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Mulher e Sociedade»Morre Dona Zuleide, mãe do jornalista e cerimonialista do governo do Tocantins, Kaka Lucena
Mulher e Sociedade

Morre Dona Zuleide, mãe do jornalista e cerimonialista do governo do Tocantins, Kaka Lucena

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins26 de julho de 2021 - 22:342 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

por Wesley Silas

“Neste momento de dor, venho prestar minha solidariedade à família e pedir ao nosso Deus que dê conforto a todos para superar essa irreparável perda. A todos, os meus sentimentos”, lamentou o governador Mauro Carlesse.

Consternada com a família do seu amigo, Kaká, a Secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes, Adriana Aguiar, prestou solidariedade aos familiares de Dona Zuleide.

“Meu amigo Kaká, sei que a dor da separação física é dilacerante, e a falta de quem sempre foi seu esteio em vida não será fácil, mas sua mãe continuará presente eternamente nas lembranças e no seu coração. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê o conforto a você e toda a sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade”.

Nota de Pesar pelo falecimento de Zuleide Rocha de Almeida

É com tristeza que manifesto pesar pelo falecimento de Zuleide Rocha de Almeida, mãe de Carlos Roberto Almeida, Kaká, radialista, cerimonialista e assessor do Gabinete do Governador, ocorrido nesta segunda-feira, 26, em Gurupi.

Dona Zuleide, de 78 anos, foi uma mulher valorosa, dedicada à família e escolheu o nosso Estado para morar e trabalhar.

Neste momento de dor, venho prestar minha solidariedade à família e pedir ao nosso Deus que dê conforto a todos para superar essa irreparável perda. A todos, os meus sentimentos.

Mauro Carlesse

Governador do Estado do Tocantins


Nota de Pesar

Com o coração apertado, presto minha solidariedade ao amigo Carlos Alberto Almeida, Kaká Lucena, radialista e assessor de Gabinete do Governador, pelo falecimento de sua querida mãe, Zuleide Rocha de Almeida, ocorrido nesta segunda-feira, 26, em Gurupi.

Dona Zuleide foi uma mulher de muitas virtudes, inspiradora e que sempre será lembrada com muito respeito e carinho, por todos que com ela conviveram.

Meu amigo Kaká, sei que a dor da separação física é dilacerante, e a falta de quem sempre foi seu esteio em vida não será fácil, mas sua mãe continuará presente eternamente nas lembranças e no seu coração.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê o conforto a você e toda a sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Adriana Aguiar

Secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

STJ suspende decisão que determinava retomada imediata da gestão das UPAs em Palmas

8 de maio de 2026 - 09:13

Hospital Regional de Gurupi realiza o I Encontro de Experiências e Resultados de Humanização

7 de maio de 2026 - 10:59

ACIG e Unimed Gurupi anunciam condição especial para o mês maio com 50% de desconto na primeira mensalidade para novas contratações

4 de maio de 2026 - 23:09

Secretária da Mulher de Gurupi critica exclusão em evento de Vicentinho Júnior e defende protagonismo feminino real

26 de abril de 2026 - 14:44

Vem Ver Gurupi prevê 150 cirurgias de catarata; Prefeitura esclarece sobre filas em frente ao CEO

9 de abril de 2026 - 18:01

Sistema FAET/Senar destaca liderança feminina no agro

31 de março de 2026 - 18:04
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.