Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 17 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Partido Cidadania de Gurupi traça metas para 2022
Política

Partido Cidadania de Gurupi traça metas para 2022

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de agosto de 2021 - 16:171 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Membros do partido Cidadania de Gurupi reuniram-se nessa terça-feira (24) na casa do empresário Wilderson Furtado e participaram de uma roda de conversa sobre projetos para eleições 2022.

da redação

A reunião teve a presença de várias lideranças políticas entre elas o ex-vereador Ataíde Leiteiro, o cantor e ex-diretor da cultura Silon Santos e o vice prefeito Gleydson Nato.

O partido Cidadania foi o maior grupo partidário que lançou candidatos a vereadores nas eleições 2020, com quase 3 mil votos, conseguindo eleger o Vereador Matheus Monteiro. “O grupo está em destaque, unido e articulando as eleições para 2022”, disse Carlos Eduardo, que é membro do partido em Gurupi.

O Cidadania é composto pela Funcionária pública Cida Reis, a Blogueira Ronielle Ribeiro, Jornalista Carlos Eduardo, Professora Maria de Fátima, Rainel Autônomo, Wanderléia da Saúde , Pneu Furado, Vanicley, Juscelino da Portaria, Pastor Nilson ,Amália, Pastor Marcelo Mendes, Valderi da Van, Wilderson Furtado, Silon Santos, Matheus Monteiro e Ataíde Leiteiro.

gurupi Partido Cidadania tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Laranna Prestes assume SPU no Tocantins no lugar de Edy César e reforça presença do projeto político de Lula no estado

16 de março de 2026 - 19:50

Apoio espontâneo a Luana Nunes movimenta debate político em Gurupi

16 de março de 2026 - 14:26

Opinião do leitor | Vicentinho ruge. Faz rastro de onça, joga acertado, se ajeitando certinho.

16 de março de 2026 - 11:24

Expansão da soja no Tocantins evidência papel estratégico das agroindústrias na absorção da safra

16 de março de 2026 - 09:02

Iluminação na BR-242 reforça segurança de pedestres, motociclistas e ciclistas na saída Leste de Gurupi

12 de março de 2026 - 21:50

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.