Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 12 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»Assaltante que tinha mulher como parceira em crimes é preso em Gurupi
Gurupi (TO)

Assaltante que tinha mulher como parceira em crimes é preso em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins11 de outubro de 2021 - 11:592 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Foi preso neste último domingo (10) pela Polícia Civil, através da 89ªDP e 12ªCAPC, um homem de 22 anos suspeito de cometer vários roubos e furtos em Gurupi. O acusado agia em parceria com uma mulher, que fora presa na semana passada.

por Régis Caio

Segundo a polícia civil, o mandado de prisão do indivíduo foi realizada no setor Aeroporto. Com isto a polícia finaliza uma série de crimes contra o patrimônio que vinham sendo realizados pelo detido e sua comparsa, esta última foi presa na semana passada pelos investigadores.

“Ambos são são investigados em diversos furtos e roubos na cidade de Gurupi, e reiteradamente praticando delitos com o emprego de violência e grave ameaça, inclusive com arma branca”. informou a 89ªDP.

Uma das ações criminosas ocorreu no dia 04 de setembro, quando ambos adentraram uma residência no setor aeroporto e abordaram com uma faca um senhor de idade levando dinheiro e pertences pessoais da vítima, tendo ainda desferido um golpe de faca no idoso, que teve que ser socorrido e levado ao hospital. No momento da ação um vizinho percebeu a movimentação e fez com que os autores do crime fugissem com os objetos já encontrados.

“Além desse crime o investigado é suspeito de outros, inclusive o furto em uma empresa de cargas. A equipe investigativa da 89ªDP continua com as investigações a fim de provar o envolvimento do preso nesse e em outros delitos”, finaliza a polícia.

Após o exame de corpo delito, o acusado está à disposição do Poder Judiciário na Casa de Prisão Provisória de Gurupi.

Arma Branca Assaltante Destaque gurupi Mulher assaltante Polícia Civil Roubos
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cooperfrigu realiza 22ª edição do projeto Cooperar em alusão ao Dia das Mães

10 de maio de 2026 - 10:09

CRO-TO fortalece diálogo com futuros cirurgiões-dentistas durante evento na UnirG

8 de maio de 2026 - 20:04

Em Gurupi, Governador Wanderlei Barbosa e Deputado Eduardo Fortes assinam ordem de serviço do projeto para ligar PAIG à TO-365

8 de maio de 2026 - 17:50

Hospital Regional de Gurupi realiza o I Encontro de Experiências e Resultados de Humanização

7 de maio de 2026 - 10:59

Adailton Fonseca afirma que gestão Josi Nunes prioriza planejamento de longo prazo

6 de maio de 2026 - 11:46

Cartão de visitas: Nova iluminação da BR-242 transforma entrada de Gurupi e impulsiona lazer

5 de maio de 2026 - 23:19
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.