Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 9 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Presos assaltantes que roubaram carro em Gurupi
Polícia

Presos assaltantes que roubaram carro em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins29 de outubro de 2021 - 10:591 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Polícia Militar prendeu nesta semana dois homens suspeitos de roubarem um carro em Gurupi. O veículo foi recuperado pelos militares.

por Régis caio

O crime aconteceu há uma semana quando dois indivíduos de posse de uma arma de fogo subtraíram com grave ameaça um carro e alguns objetos pessoais do motorista.

A Polícia Militar em diligência para capturar os autores e recuperar o veículo, conseguiu encontrá-lo no Setor Campo Belo, sendo devolvido ao proprietário. Os suspeitos foram identificados e reconhecidos por fotografia pela vítima, sendo informado a Central de Flagrantes.

Já na manhã desta última quinta-feira (28) os militares prenderam os dois suspeitos numa residência, ambos já tinham mandados de prisão decretados pela justiça.

Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima e conduzidos à Delegacia. A PM prendeu ainda uma mulher que estava de posse dos objetos furtados juntamente com o veículo, sendo autuada por receptação, outro indivíduo que estava no local foi preso e autuado pela Lei Maria da Penha.

 

4BPM Destaque Roubo Roubo de Carro
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Motorista morre em colisão frontal na BR-153 entre Gurupi e Cariri, no sul do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:33

Polícia Civil deflagra nova fase da Operação FRAUS e intensifica combate à lavagem de dinheiro oriunda de jogos ilegais

3 de março de 2026 - 08:59

Família procura por jovem de Dueré desaparecido após moto ser encontrada em matagal em Araguaçu (TO)

27 de fevereiro de 2026 - 18:53

Polícia Federal e Forças de segurança apreendem 460 kg de cocaína e desarticulam rota aérea do tráfico em Dueré

27 de fevereiro de 2026 - 10:19

PRF apreende quase 700 kg de drogas escondidas em caminhão e prende em Araguaína motorista na BR-153

25 de fevereiro de 2026 - 10:31

Foragido do DF é preso em Cariri ao tentar registrar perda de documentos em delegacia de Cariri

24 de fevereiro de 2026 - 16:33
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.